Vídeos

Conheça o ministério de Yago Cerqueira

Seu novo single será lançado em 2020 em todas as plataformas digitais

Redação em 23/12/19 396 visualizações

Yago Cerqueira, de 27 anos, atualmente mora na cidade de Armação dos Búzios, situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. “Meu pai é Pastor e sou muito grato a Deus por isso, por sempre estar perto dos ensinamentos bíblicos, isso é uma honra para mim”, declara o cantor, que nasceu em um lar cristão.

Sua trajetória com a música vem desde quando ele tinha 6 anos de idade, quando teve o contato com a flauta doce, que foi o seu primeiro instrumento e logo de cara se apaixonou pela música, pelos sons e isso lhe despertou o desejo de tocar outros instrumentos, como bateria, guitarra, violão e contra baixo.

Com o passar dos anos, Yago começou a cantar. Com 11 anos passou a receber oportunidades para ministrar nas igrejas. “Lembro que algumas pessoas se assustavam na época, pois minha voz tinha uma tonalidade muito grossa para a minha estatura, pois eu era bem pequeno”afirma .

O tempo passou, e as coisas foram se tornando mais sérias, até que um dia Deus falou poderosamente através de um profeta, que não sabia de nada da vida dele, que nunca o tinha visto e Deus disse naquele dia, que tinha uma grande obra na vida dele, um chamado na área musical, que Deus iria lhe entregar canções e que a missão era levar essas canções para toda a nação.

Entre o ano de 2008 e 2009, o Espírito Santo começou a soprar em seus ouvidos algumas letras, e para sua surpresa  escreveu a sua primeira canção. Reuniu um grupo de amigos, instrumentistas da sua igreja e marcou um ensaio, chegando lá apresentou a letra, e imediatamente surgiu arranjo para aquela canção. A música foi um sucesso e até hoje perfila em seu repertório. 

Com isso o tempo foi passando e as coisas foram ficando mais sérias, convites foram chegando para ministrar em outras igrejas, eventos e etc. Em 2015 ele montou a sua banda, com seus amigos e nunca mais pararam, levando em seu repertorio musical muito pop rock, muito groove, muita alegria e energia para o publico jovem.

Em 2019 Yago Cerqueira conheceu o produtor Júnior Amaral, que tem uma vasta experiência no mercado gospel através de nomos como Toque no Altar. Marcela Taís, Rafael Bittencout, entre outros. Após um evento em sua Igreja. Tiraram algumas fotos e trocaram contatos. “Naquele momento Deus tinha me enviado um irmão, um ajudador para o meu ministério, que era o Júnior . Nós sempre conversávamos e isso foi criando um laço de amizade muito forte, parecia que ele me conhecia a muito tempo e vice versa, até que um belo dia o Júnior viu alguns materiais meus e me fez um convite para trabalharmos juntos, eu no momento não acreditei, me emocionei pois nunca tinha recebido tal convite de um cara como o Júnior, humilde, homem de Deus, sincero, reto, um cara que me espelho muito! Aceitei a proposta e hoje estamos trabalhando junto e tem sido um divisor de águas em meu ministério. Estou com uma expectativa altíssima para esse meu novo projeto, posso sentir a mão de Deus nos guiando e tenho total certeza que esse projeto irá tocar muita gente, transformar a vida de muita gente”, diz o cantor 

Yago Cerqueira segue atualmente realizando eventos em sua cidade e região próximas atingindo o publico jovem e adolescente. O seu novo projeto já vem gerando grandes expectativas, com muita emoção e inovação para o mercado gospel, e acreditamos que o ano de 2020 será um ano de muitos desafios para o jovem cantor Yago Cerqueira.

Mansão Celestial

(Single) 04/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Vem Nesse Lugar

(Single) 04/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Yago Cerqueira

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.