Notícias

Conheça o Pr. Diego Lima, missionário que usa a música para falar do amor de Deus

Com quatro singles lançados ele já alcançou milhares de ouvintes e revela planos para 2021

Redação em 05/04/21 81 visualizações

Pastor Diego Lima, 29 anos, é representante da nova geração de cantores que entendem a música não como uma profissão, mas como missão de vida.

Natural de Aracajú (SE), aos 8 anos sua avó Maria Gomes começou a levá-lo a Igreja Adventista da Promessa, ali foi onde ele teve seu Primeiro contato com o evangelho e a música gospel. Mas seu encontro com Deus aconteceu aos 14 anos, quando ele teve uma experiência sobrenatural.

"Depois de muitas orações nas madrugadas, visitei a igreja de um pastor muito simples, mas cheio da unção de Deus que profetizou sobre minha vida dizendo que eu seria um grande ganhador de almas fora e dentro da minha nação. Na época, as palavras daquele pastor não faziam nenhum sentido para mim, porém hoje tenho vivido tal profecia ao pé da letra como pastor, missionário e cantor", revelou.

Cada vez mais envolvido no ministério, aos 21 anos foi enviado em uma ação missionária para Guiné Bissau, na África. Juntamente com um grupo de sete pessoas, eles evangelizaram, implantaram uma igreja e fizeram trabalhos sociais importantes para um país que é considerado um dos mais pobres do mundo.

Retornando da África, o pastor Diego Lima foi direcionado para trabalhar em Boca da Mata, Alagoas, onde serviu por dois anos e sete meses. "Lá fomos chamados para Bolívia onde estamos a pouco mais de 4 anos, ganhando muitas almas para Jesus".

Depois de tanto tempo colocando a música como segundo plano focado principalmente no ensino da Palavra, Diego Lima entendeu que era hora de compartilhar seu talento com mais pessoas.

Tudo começou a acontecer quando durante um problema político na Bolívia ele e sua esposa, a missionária Maise Lima, precisaram retornar ao Brasil.

Para gravar, Diego escolheu duas de suas antigas composições e foi para o estúdio. Foi assim que as canções “Não há outro como tu" e "Meu Prazer" foram lançadas, sendo seguidas por "Face a Face" e "UMA", todas elas já estão disponíveis nas plataformas digitais https://tratore.ffm.to/faceaface . "Deus conhece os desígnios de nosso coração. Ele sabia o quanto eu desejava isso", relembra.

De 2019 para cá ele foi investindo cada vez mais nesse ministério que já começou a render frutos, alcançando milhares de pessoas nas plataformas de música.

"Amo ser reconhecido como cantor, mas sei que essencialmente sou um missionário utilizando mais uma ferramenta para falar do amor de Jesus", diz Diego.

Inspirado em grandes nomes do gospel como Fernandinho, Carlinhos Félix, Juliano Son, David Sacer e Paulo César Baruk, o Pr. Diego Lima apresenta canções congregacionais que você vai amar cantar na igreja ou durante seus momentos de devocional.

Para o ano de 2021 há muitos projetos, entre eles o clipe da música "Face a Face" https://bit.ly/3rOkWee que acaba de ser lançado no Youtube e ainda o próximo single que se chama "Em Tua Casa" que deve estrear em maio.

Outras canções estão sendo produzidas no estúdio de Wesley Ros e o Pr. Diego Lima também tem planos de lançar suas canções em espanhol.

Ao mesmo tempo, Diego e Maise esperam a chegada de Miguel, o primeiro filho do casal que nascerá em meados de julho.

Face a Face

(Single) 03/21

(5,0/5)
Total de votos: 3

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pr Diego Lima

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook