Vídeos

Conheça Val e Simone, a dupla que alcança brasileiros nos EUA com suas canções

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/10/21 29 visualizações

A dupla cristã Val e Simone lançou o single “Vai Adorando”. A canção chega para fortalecer a fé do povo de Deus, que atualmente passa por um período de provação de fé com tantas mortes causadas pela pandemia de Covid-19. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser visto no canal oficial da dupla, no YouTube.

 

Com composição assinada por Fabio Souza, “Vai Adorando” possui uma forte mensagem. “Queremos dizer ao mundo que a oração é a chave da vitória”, ressalta a dupla que mora nos Estados Unidos. “Mesmo em meio a lutas e provações, nunca deixamos de adorar a Deus”, reitera.

 

“Oramos para que os cristãos sejam fortalecidos em sua fé e que não desistam da caminhada, por mais que o fardo esteja pesado. Deus sempre cumpre suas promessas e Ele há de cumprir na vida de cada um que continuar sendo fiel a Cristo. O caminho estreito continua sendo a nossa melhor opção”, coloca.

 

 

Uma Canção para Animar os Cristãos

 

Além da mensagem encorajadora, “Vai Adorando” é embalada no melhor ritmo sertanejo. “Escolhemos esse estilo porque é alegre e contagiante”, conta o casal que se conheceu na América do Norte. Simone foi a primeira a deixar o Brasil, em 1999. Val chegou no ano de 2002. Em 2003 eles se conheceram e se casaram.

 

Apesar das dificuldades, Val e Simone consolidaram seu ministério nos EUA. “Muitos são os desafios, pois não temos uma ferramenta de divulgação entre os brasileiros como no Brasil. Mas, Deus tem nos honrado mesmo assim. Sabemos que todo nosso trabalho é para Sua honra e glória. Oramos para que a mensagem de Cristo chegue até os confins da terra”, declaram.

 

 

Conheça a dupla Val e Simone

 

Val e Simone são naturais do Paraná e se conheceram em 2003 nos EUA, onde se casaram e residem hoje. Atualmente possuem dois álbuns gravados. “No Tempo de Deus” em 2015 e “Na Força do Senhor” em 20218.

 

O segundo álbum foi o que projetou a dupla no mercado fonográfico da música gospel. Val e Simone desempenham o papel de evangelistas e por vários anos foram líderes de missões.

 

Atualmente são membros da AD RIVERSIDE na cidade de Riverside (NJ) nos Estados Unidos onde ajudam voluntariamente como líderes do departamento de Jovens e Adolescentes da Igreja.

 

Assista Vai Adorando no YouTube:

Val e Simone - Live - Vai Adorando (Ao Vivo)

 

Ouça “Vai Adorando” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/5Jmt6Q6jDP086IY9YqYo63?si=2f19f109a7c74233

 

Siga Val e Simone no Instagram:

https://www.instagram.com/val_e_simone/

 

Vai Adorando

(Single) 10/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Val e Simone

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook