Notícias

Coral Kadmiel lança o single “Prosseguirei”, com clipe gravado na Europa

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/03/23 104 visualizações

Prestes a completar 26 anos de carreira, o Coral Kadmiel apresenta o single “Prosseguirei” nesta sexta-feira, 31 de março. Mesmo após tanto tempo de jornada musical e mudanças de formação, o grupo continua levando o Evangelho pelo mundo sem desistir da missão e agora apresenta o novo trabalho que ainda conta com um videoclipe gravado na Europa. A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/423770489304

Após a ótima recepção do público sobre o último single lançado, “Maranata”, o Coral Kadmiel segue entregando novas canções. Dessa vez, “Prosseguirei” alerta a Igreja brasileira sobre as dificuldades da vida que tentam fazer os cristãos desistirem da fé. Nilton Silva, regente e fundador do grupo, explica que a mensagem da nova música confronta sobre permanecer firme em Jesus.

“Este novo single traz uma mensagem de esperança e incentiva a não desistir mesmo com as intempéries do dia a dia. Ela nasceu da reflexão sobre como a vida coloca obstáculos e distrações para que percamos a fé e a esperança. Tomei como base a passagem de Neemias 6:3 e assim como este texto diz, estamos fazendo uma grande obra e não vamos parar”, coloca o líder.

“Esse single é uma resposta aos problemas e adversidades, afirmando que eles não têm o poder de nos paralisar e nos distrair”, ressalta Nilton Silva sobre a canção que também chega como videoclipe com imagens gravadas na Europa, durante a última turnê internacional do coro que chegou a visitar países como França, Portugal e Espanha no ano de 2022.

Novos lançamentos em maio

Segundo a Rede Music, selo que gerencia os singles do Coral Kadmiel, o público pode aguardar por novos lançamentos em maio. Além da aposta no grupo vocal, a empresa promete apresentar outros artistas com releituras de grandes sucessos da música gospel e também canções inéditas. Interessados em convidar o Coral Kadmiel para eventos devem procurar Mario Cardoso, CEA da Rede Music, por meio do telefone citado no final desta matéria.

Conheça o Coral Kadmiel

O projeto surgiu em 1997 inspirado em filmes clássicos como “Mudança de Hábito”. Nilton Silva relata que tinha apenas 22 anos e estava em transição de uma igreja para outra em Campinas (SP) quando surgiu a ideia de montar um coral de música negra. “Foi no dia 4 de abril de 1997 que iniciamos o Coral Kadmiel. Estamos ainda no nosso Jubileu de Prata, prestes a completar 26 anos de estrada”, declara o regente.

Após tanto tempo atuando de forma independente, hoje o Coral Kadmiel realiza o sonho de integrar o time de artistas da Rede Music, gravadora oficial do coro que presta suporte como selo musical. Ainda para este ano, pelo menos outros cinco lançamentos serão disponibilizados nas plataformas digitais.

Ouça o single “Prosseguirei”, do Coral Kadmiel:

https://onerpm.link/423770489304

Confira o videoclipe “Prosseguirei” do Coral Kadmiel:

https://www.youtube.com/watch?v=HeXxRGOziGk

Acompanhe o Coral Kadmiel no Instagram:

https://www.instagram.com/coralkadmiel/

Contato Rede Music: (19) 98129-4262 (Mario Cardoso)

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook