Notícias

Coríntios Treze lança seu primeiro CD - Eternidade

Redação em 22/10/15 1201 visualizações
Formado por Parkson (Marcos) e Eice (Hitor), o grupo de Rap Corintios Treze lança seu primeiro CD. Intitulado “Eternidade”, o álbum traz 10 faixas e tem a participação do grupo Novo Cenário e os cantores Lerym Adp e Jhonatan. Destaque para a música de trabalho “Renunciou”, que mistura elementos do Rap e eletrônico com uma temática que fala das várias renúncias que devemos fazer por amor a Cristo, usando seu exemplo no calvário.

“O álbum é fruto de acreditarmos que independente das situações que as pessoas estejam vivenciando, sempre haverá fé, amor e esperança”, afirma o vocalista. Segundo Hitor, as letras são inspirações vindas do trono de Deus para uma geração que precisa entender o seu papel como Igreja no mundo.

Corintios Treze
Com o propósito de levar o Evangelho através do Rap, Parkson (Marcos) e Eice (Hitor) começaram em 2010 o grupo Corintios Treze na cidade de Planaltina – DF. O cotidiano do subúrbio brasileiro foi sendo a inspiração para a composição de versos voltados aos conselhos bíblicos. Aos poucos, a temática das canções foi surgindo e começou a formar a identidade Coríntios Treze “É possível falar de fé sem deixar de lado os problemas sociais vistos no dia-a-dia como as drogas, violência, miséria, entre outros”, comenta Hitor.

O trabalho do grupo Coríntios Treze não se restringe apendas a área musical, mas também na área social: ajudando centros de recuperação e moradores de ruas. Um exemplo disso foi o projeto “Renunciou”; que trabalha na assistência de internos da MCA (Missão Caverna de Adulão).

Nome das faixas do CD:
01 – Estrada de Espinhos
02 - Renunciou
03 - Não Pisa Não
04 – Eternidade
05 – Tá Difícil
06 – Quanto
07 – Filho Pródigo
08 – Fortalecimento
09 – Parecia um Sonho
10 - Guarda Fúnebre

Ouça a música “Renunciou”

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.