Notícias

Criador do fenômeno Gospelmente, Gesson Nunes entra na playlist Top Músicas Reels Brasil, do Spotify

Influenciador cristão aparece em quarto lugar na lista divulgada pela plataforma de música

Redação em 22/07/23 66 visualizações
Criador do fenômeno Gospelmente, Gesson Nunes entra na playlist Top Músicas Reels Brasil, do Spotify

Em uma ação inédita, Spotify e Instagram lançaram, nesta quarta-feira (19), a playlist Reels Charts, mostrando as 50 músicas mais populares do Instagram Reels. A novidade está disponível para usuários do Brasil e do México e será atualizada semanalmente.

Além de mostrar as músicas mais usadas na criação de Reels, a playlist apresenta as faixas com maior crescimento de visualizações, nível de engajamento e consumo geral. Desta forma, a ferramenta auxilia os fãs que acompanham as trends do momento.

Uma das faixas que ocupa a playlist, que no Brasil recebeu o nome de Top Músicas Reels Brasil, é a versão piseiro da canção gospel “Mesmo Assim Me Amou”, interpretada pelo amazonense Gesson Nunes, criador do perfil Gospelmente. Criado em 2013, o Gospelmente é um perfil no Instagram e virou um verdadeiro fenômeno na internet ao mesclar humor e conteúdo cristão, chamando até mesmo a atenção de celebridades, cantores, artistas e até mesmo representantes do poder público.

“Mesmo Assim Me Amou” já foi usada em quase 2 mil Reels e conta com mais de 60 mil plays no Spotify além de quase 150 mil views no YouTube. A faixa aparece em quarto lugar na Top Músicas Reels Brasil, ficando à frente de artistas como Nicki Minaj, Miley Cyrus, Thiaguinho, Mc Kevin e a dupla Matheus & Kauan.

- Fiquei muito feliz em receber essa notícia. O Gospelmente completou dez anos no ar e temos muitos relatos de pessoas que já foram impactadas pelo nosso conteúdo. Ver a música entrando numa playlist oficial do Spotify chega como um alívio e como um incentivo pra mostrar que estou no caminho certo - comemorou Gesson.

A canção “Mesmo Assim Me Amou” é uma composição de Carlos Dantas e foi produzida por Lennon David. A primeira versão foi lançada em 2019 e contou com a participação do cantor Thiago Alves, chegando a bater mais de 100 mil plays no Spotify e mais de 100 mil views no lyric video do YouTube. Em agosto de 2022, Gesson lançou a versão pisadinha que ganhou espaço no Reels.

- Conheci enquanto estava ouvindo uma playlist no Spotify. Ela é do Videira Music, que é um ministério de louvor do Ceará e o pastor me cedeu os direitos para gravar. A primeira versão tem um estilo worship, mas, com a viralização da pisadinha, o produtor enviou uma nova roupagem de surpresa pra mim. Eu uso o estilo pisadinha na maioria dos vídeos de humor do Gospelmente e já se tornou uma identidade dos vídeos de humor do perfil. Ela traz uma mensagem de aproximação de Deus com as pessoas, que nos chama de filho e não desiste de nós - finaliza o cantor.

Conheça a playlist Top Músicas Reels Brasil no Spotify: https://bit.ly/topmusicasreelsbrasil

Ouça a canção “Mesmo Assim Me Amou (versão pisadinha)”, de Gesson Nunes, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/mesmoassimmeamoupiseiro

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook