Notícias

Criadora de conteúdo e cantora Thalita Pimentel agora é Nova Fase Music

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/02/20 209 visualizações

Ela é extrovertida, já teve cabelo azul (entre outras cores), ficou conhecida por suas paródias e seu testemunho de vida no YouTube, mas o coração da criadora de conteúdo Thalita Pimentel sempre esteve ligado à música. "Eu tinha 12 anos e sonhava em cantar na igreja. Só que minha família não era evangélica. Foi quando apareceu um parente pastor para me levar nas igrejas e rádios.", conta Thalita em seu vídeo de testemunho.

Adolescente e louvando nas igrejas, foi o início do ministério e também do maior trauma da vida de Thalita. “Naquela época, quando eu tinha 13 aninhos, eu morri pra vida. Todas as minhas esperanças caíram. Mas, eu tenho um Deus que traz vida. E hoje estou curada!”, relata no YouTube. Aliás, na plataforma de vídeos, Thalita Pimentel tem quase 150 mil inscritos e milhões de visualizações.

Thalita Pimentel agora é casada, mãe de Gael, tem 22 anos, ministra louvor e testemunha o poder de Deus na sua vida. Em seu canal no YouTube, fala da maternidade, casamento, beleza, faz paródias e divulga suas canções. E, nesta terça-feira (18), assina contrato e passa a integrar o casting da Nova Fase Music.

Com um álbum lançado, Thalita produz novos singles para lançar nos próximos meses e agregar outras plataformas para divulgar a mensagem da cruz, a mesma que curou seu trauma. "A Thalita é um exemplo de superação e de uma mulher dedicada ao Reino. Através de seu testemunho, muitas jovens tem tomado coragem para buscar ajuda e denunciar abusadores. Queremos trabalhar juntos para que essa mensagem esteja em outros canais e ainda mais pessoas sejam alcançadas.", conclui Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.