Notícias

Cristiane Ferr prepara novo álbum - Profetiza

Redação em 10/09/13 1235 visualizações
Entre as novidades ministeriais da cantora e compositora Cristiane Ferr, está a produção do novo álbum. Ao longo de mais de quinze anos de carreira, Cristiane tem construído sua história na música evangélica nacional com canções que falam de comunhão, adoração, gratidão e salvação: “Falo nas letras de minhas canções de tudo aquilo que possa atrair o público para mais perto de Jesus”, ressalta.

Cristiane é conhecida nacionalmente como uma das grandes compositoras do mercado fonográfico evangélico. Sendo hoje profissional da MK Music, também conhecida por seu antigo nome MK Publicitá. Uma das maiores gravadoras de música gospel do país fundada na década de 80, pertencente ao Grupo MK de Comunicação.

Vários cantores de renome já gravaram canções de autoria de Cristiane Ferr. Entre eles, Michelle Nascimento, Sérgio Marques e Marquinhos, Liz Lanne, Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveira etc.

Agora é a vez da cantora, que é independente, colocar mais de suas composições no novo disco. Segundo Cristiane, o álbum terá seis músicas de sua autoria e as outras quatro de compositores amigos, como: Vinícius Marquezani, Sérgio Marques e Marquinhos, Allan Judson e Adriano Barreto.

A criação dos arranjos teve início neste mês de setembro, além da seleção das músicas: “Já escolhemos dez e vamos fechar nessas dez, mas confesso que está difícil, pois são muitas canções lindas”, compartilha.

Cristiane e sua equipe cogitam uma participação especial no novo projeto: “Estudamos algumas possibilidades, mas isso só será divulgado na medida em que o trabalho for caminhando”, diz.

As gravações estão sendo realizadas no “Studio Renascer”, em Juiz de Fora (MG), cujo proprietário é José Ferr, pai de Cristiane.

Sobre o nome do novo disco a cantora gera expectativa: “Cogitamos para este projeto o título "Profetiza", mas ainda não está definido, creio que em breve chegaremos a um consenso.”

A cantora, que atualmente vive um momento ímpar na carreira com a indicação na categoria “Revelação” do Troféu Promessas 2013 (www.trofeupromessas.com.br), a maior premiação da música evangélica nacional promovida pela Rede Globo, deixa uma mensagem especial ao público: “Em um momento de muitas perguntas e muitas dúvidas, nasceram algumas canções e quando eu pensei que ia me calar, Deus me disse: "Profetiza"! Espero que por meio deste novo disco, Deus possa trazer muitas respostas, assim como trouxe a mim. Esse novo CD é uma resposta para o meu ministério”, finaliza.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Cristiane Ferr
[email protected]
@cristiane_ferr

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.