Notícias
Cristina Mel prepara novo álbum para 2017

Após 3 anos sem lançamentos para o público adulto, a cantora Cristina Mel tem intensificado suas idas para São Paulo onde acompanha a produção do seu novo álbum, que ainda sem título definido, já tem contribuição de dois grandes produtores do mercado fonográfico.
“As pessoas estavam acostumadas a anualmente terem um CD novo para o público adulto, mas o projeto infantil, com o lançamento do último DVD e CD exigiu muita dedicação e gosto de mergulhar por completo nas missões que Deus me confia, tive que focar e me dedicar” conta a cantora que lançou pela Sony Music o ousado projeto “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”.
Neste novo trabalho Cristina resgata em algumas faixas o estilo que a consagrou como um dos principais nomes da música gospel brasileira, o trabalho contará também com duas participações especiais bem inusitadas.
“Sinto Deus cuidando de cada detalhe deste novo projeto, quando a gente pensa que já fez de tudo e esteve em todos os lugares Ele mostra que ainda tem muita coisa a se fazer e muitos lugares que ainda quer nos levar, eu amo Jesus” dispara a cantora que acaba de lançar sua auto biografia, onde conta detalhes de sua caminhada ministerial.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook