Vídeos

Daisy Anne lança clipe que trata sobre racismo e preconceito - Seu Amor

Canção é dançante e possui uma pegada cativante e envolvente

Redação em 21/09/19 20 visualizações

Seu Amor fala de um amor resgatador que, mesmo em situações difíceis, sejam elas de perdas, derrotas ou até mesmo quando estamos presos ao passado, esse amor se importa apenas com a nossa liberdade, nos redirecionando pra sentar à sua mesa, ceando com Ele, até a sua volta.

O clipe traz referências ao texto bíblico, em que Raabe deixara um pano escarlate pendurado no muro de Jericó, para que ela e sua família fossem resgatados com vida, após a destruição do muro. Nessa referência, Daisy Anne quis mostrar o quanto O Amor se importa conosco e com nosso futuro, estendendo suas mãos e trazendo liberdade ao nosso coração!

Em algumas cenas, temos uma mesa da ceia com mulheres negras e um Jesus negro, com objetivo de conseguir nos comunicar, e mostrar para o mundo uma representatividade ainda não expressada pelo meio gospel brasileiro. Daisy Anne sempre quis se ver em Cristo e por sua pele ser negra. É assim que Ela O enxerga. E como diz a própria palavra, nós somos semelhantes a Jesus. Então, porque não Ele também não ser expressado dessa forma? 

O maior objetivo nesse clip é que pessoas sejam alcançadas através do verdadeiro Amor e que elas possam sentir a alegria de viver a vida sem medo arriscar, porque se algo não for bem, Ele estará sempre perto para nos direcionar e nos trazer a paz.

Seu Amor

(Single) 09/19

(4,9/5)
Total de votos: 26

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Daisy Anne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook