Notícias

Daisy Anne lança seu novo single - Com Alegria

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/01/21 12 visualizações
Daisy Anne lança seu novo single - Com Alegria

Daisy Anne lançou hoje, 22 de janeiro, seu novo single em todas as plataformas digitais. "Com Alegria", produzido por Wagner Derek, é o seu terceiro single, com um estilo bem ritmado, mais pop, mais hip-hop.

A canção já estreou em destaque na playlist "Novidades Religiosas" do Spotify, além de ser capa da playlist "Descobertas Gospel" da Resso.

O que Daisy Anne vem comunicar com esta canção é: Viva a alegria de Cristo, saiba amar e saiba esperançar dias melhores, mesmo que hoje você esteja passando por uma realidade dolorosa, a alegria que Deus nos deu nos faz viver e pensar que dias melhores virão, fazendo assim com que dancemos muito com a vida, afastando toda dor com nossos movimentos de liberdade.

"Sabe aquela alegria que pulsa dentro de nós? É sobre ela que eu quero falar pra você, onde nós podemos sim ser alegres e podemos sim fazer a alegria ser grandiosa dentro de nós! Diante de tanta dor e sentimentos que nos puxam pra baixo, quero falar pra você: FUJA DA TRISTEZA! E se lembre da palavra: “Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo - Romanos 15:13. Procure a alegria, você a encontrará em Deus, mas se lembre: Ela já existe dentro de você", declara Daisy.

Com influências musicais que vão de Kirk Franklin a Beyoncé, passando por Hosanna Music, Adhemar de Campos, Priscilla Alcântara, Davi Sacer e Renascer Praise, entre outros, a cantora imprimi em suas canções muito R&B, Pop, Hip-Hop e até MPB, influências que podem ser encontradas em suas duas canções anteriores.

Para quem ainda não conhece o seu trabalho, vale a pena assistir o clipe do lançamento anterior - "Seu Amor" (clique aqui para assistir o vídeo) Além da musicalidade e interpretação, que podem ser conferidas nesse reggaeton, no clipe ainda temos muita qualidade atavés de uma bela fotografia e coreografia. Além disso, "Toma-me", seu single anterior, é um Retrô Ballad com uma pegada mais congregacional, que se conecta ao ritmo soul, com umas batidas bem fortes e arranjo denso. (Clique aqui para ouvir "Toma-me")

Hoje ela tem se comunicado com todos, através de suas redes sociais, de forma a jorrar representatividade negra e a música tem sido um dos pilares desse engajamento. E as novidades não param por ai. Daisy Anne já prepara mais novidades para março. Aguardem!!!!!!!

Sigam suas redes sociais a acompanhem todas as novidades:

Instragam: @eudaisyanne
Facebook: @eudaisyanne
Twitter: @eudaisyanne

Com Alegria

(Single) 01/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Daisy Anne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook