Notícias

Daisy Anne lança seu novo single - Toma-me

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/12/20 214 visualizações
Daisy Anne lança seu novo single - Toma-me

Após um hiato de mais de um ano, Daisy Anne volta ao cenário musical gospel com o seu novo single - Toma-me. A produção é assinada por Wagner Derek

Com influências musicais que vão de Kirk Franklin a Beyoncé, passando por Hosanna Music, Adhemar de Campos, Priscilla Alcântara, Davi Sacer e Renascer Praise, entre outros, a cantora imprimi em suas canções muito R&B, Pop, Hip-Hop e até MPB.

Hoje ela tem se comunicado com todos, através de suas redes sociais, de forma a jorrar representatividade negra e a música tem sido um dos pilares desse engajamento. Para quem ainda não conhece o seu trabalho, vale a pena assistir o clipe do lançamento anterior - "Seu Amor" (clique aqui para assistir o vídeo) Além da musicalidade e interpretação, que podem ser conferidas no audio, no clipe ainda temos muita qualidade atavés de uma bela fotografia e coreografia. 

O novo single se conecta ao ritmo soul e já pode ser acessado em todas as plataformas digitais (clique aqui para ouvir) "Toma-me" é um Retrô Ballad, com umas batidas bem fortes e que, ao meu ver, são penetrantes na alma. Espero de verdade que ela grude em muitos corações e se alinhe com suas batidas", declara Daisy. 

A letra é uma reflexão do destino que traçamos e escolhemos para as nossas vidas. Nessa caminhada, somos confrontados pela nossa incapacidade de seguir em frente, onde somos sufocados pelos espinhos da vida. Sem rumo, é como ficamos todas as vezes que deixamos o orgulho ser o centro de nossas vidas, e não Deus. Este single, traz a atenção do nosso olhar de voltarmos para Àquele que nos faz voar acima das dificuldade quando estamos tomados por Ele, confiantes de que a vontade dEle é a melhor para nós. Diante de todos os problemas, a canção mostra que ainda não é fim, porque quando você toma uma decisão de entregar as suas emoções, desejos e vontades, nas mãos d’Aquele  que sempre esteve ao seu lado, você receberá  a paz, a alegria e o amor incondicional" finaliza. 

E os lançamentos não param por ai. Daisy Anne já está preparando projetos para 2021 e, provavelmente, já teremos mais música nova, e boa, no inicio do ano. Sigam suas redes sociais a acompanhem todas as novidades:

Instragam: @eudaisyanne
Facebook: @eudaisyanne
Twitter: @eudaisyanne

Em breve estaremos divulgando uma super entrevista com Daisy Anne que estará contando curiosidades e expectativas em relação ao seu ministério.

Toma-me

(Single) 12/20

(5,0/5)
Total de votos: 11

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Daisy Anne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.