Notícias

Dan Nascimento canta a volta de Jesus no novo single “Ele Voltará”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/02/23 46 visualizações

O cantor Dan Nascimento iniciou o ano de 2023 apresentando sua terceira música de trabalho. Após ter ganhado destaque no cenário gospel com as canções “Toda Adoração” e “O Deus”, o artista chega agora, em todas as plataformas digitais, com uma mensagem impactante alertando sobre a volta de Jesus na canção “Ele Voltará”.

Dan Nascimento tomou a decisão de escolher esta canção como sua terceira música de trabalho após presenciar o intenso mover de Deus quando interpretou a composição de Lucas Guimarães na Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- A igreja veio abaixo com essa canção! Quando eu pensei na terceira canção, eu logo lembrei dessa música e descobri que ela era do meu amigo Lucas Guimarães. Logo fui atrás dela e, graças a Deus, ele compartilhou comigo. Eu tenho a plena convicção que essa canção vai explodir o Brasil - contou o artista que manteve a parceria com Jeff Alves na produção musical.

De acordo com Dan, falar sobre a volta de Jesus Cristo é algo super necessário em meio a tempos tão conturbados como forma de trazer à memória o fato de que, a cada dia que passa, mais se aproxima o dia em que Cristo voltará para buscar Sua igreja.

A nova canção de trabalho de Dan Nascimento conta ainda com um videoclipe que já está disponível no canal do artista no YouTube que contou com a direção da Purpose Filmes, que captou as imagens na na ILAN Church do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

- Não tenho dúvidas que será um grande projeto, já está sendo na verdade. Podemos esperar um dos melhores clipes de 2023. São muitos os testemunhos que eu recebo. Na verdade, eu estou até surpreso com a repercussão. As canções estão fazendo parte de muitas playlists devocionais e estou vivendo grandes coisas nesse início. Deus tem feito coisas que eu não achava que estaria vivendo e posso dizer que está sendo um início incrível - comemorou o artista.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook