Vídeos

Dan Nascimento estreia no cenário musical com o single autoral “Toda Adoração”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/09/22 206 visualizações

Depois de emocionar mais de 30 mil pessoas na Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, apresentando a canção autoral “Toda Adoração”, o cantor Dan Nascimento lança oficialmente a sua música de estreia, nesta sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais. 

A canção nasceu a partir de experiência pessoal que Dan teve com Deus a partir de um desejo antigo do professor de canto, que sempre sonhou em entrar no estúdio para dar voz a um projeto próprio.

- Gravar um projeto meu sempre foi um sonho muito distante pra mim porque eu nunca me achei capaz disso e, quando Deus usou pessoas que abriram essa porta, eu fiquei sem acreditar até que um belo dia recebi a primeira música. Aí, a ficha realmente caiu e percebi que aquilo era realmente verdade - contou Dan Nascimento.

Para dar o primeiro passo em sua carreira musical, Dan Nascimento decidiu que sua primeira canção gravada em estúdio seria uma composição própria. No entanto, o cantor não acreditava que possuía habilidade como compositor. Mesmo assim, orou a Deus para que Ele lhe desse inspiração dos altos céus para realizar o desejo acendido em seu coração.

Certo dia, Dan Nascimento, que é professor de música, foi dar aula para uma de suas alunas e acabou adormecendo no ônibus enquanto se encaminhava para a casa dela. Quando despertou, viu que havia passado muito do local em que deveria descer e retornou a uma estação de ônibus, para refazer o caminho e chegar até a casa da estudante. Na estação completamente vazia, Deus falou diretamente com o músico mandando-o tirar seu violão da capa e começar a tocar ali mesmo naquele lugar:

- Fiz isso mesmo sem entender e comecei a adorar o nome do Senhor e, durante esse momento, Deus começou a me dar a letra dessa canção. Quando percebi que poderia vir a ser uma canção, comecei a anotar tudo e saiu essa música linda demais - declarou o artista.

A música “Toda Adoração” de Dan Nascimento contou com a produção de Jeff Leal, que também assina a direção do videoclipe disponível no canal do cantor no YouTube com imagens filmadas na ILAN Church, no Recreio dos Bandeirantes.

- Gravar esse clipe foi um dos melhores dias da minha vida. Foi o dia em que percebi que o que Deus tinha me prometido estava começando a se realizar. Vamos levar a adoração dos filhos de Deus até o coração do Pai, por isso, se preparem porque esse projeto vai tocar e alcançar muitos corações e fará com que o nome do Senhor seja exaltado em toda nossa nação - revelou.

Dan Nascimento descobriu seu dom para a música aos 14 anos através de um concurso realizado em sua antiga igreja. Tendo sua mãe como maior incentivadora, o artista se aperfeiçoou no segmento musical, se tornando professor de canto e também palestrante ministerial.

- Em minhas aulas, eu falo como o ministro de louvor precisa se comportar, como lidar com o mundo espiritual, como levar a adoração da igreja aos céus que é a verdadeira tarefa do ministro de louvor. Também ensino a como ser um bom líder e como lidar com seus liderados - explicou o músico.

Membro da igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, Dan Nascimento também é integrante do ministério de louvor. Noivo da influenciadora Nathalia, ele mandou ainda um recado para aqueles que ainda não conhecem seu trabalho.

- Independente de onde Deus me levar, eu jamais esquecerei de onde vim e de quem sempre esteve ao meu lado. Sempre ando com o sorriso no rosto porque tenho um Deus que luta as minhas guerras e tudo posso nEle - finalizou Dan Nascimento.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook