Notícias

Daniel Araújo é o ganhador da quarta edição do reality show Além do Peso, na rede Record

Redação em 22/06/15 4672 visualizações
O Programa de TV Além do Peso da Rede Record começou em fevereiro e teve a sua final em junho de 2015. Além do Peso é um reality apresentado pela dupla Brito Jr. E Ticiane Pinheiro, com oito participantes que sofrem de obesidade e passam por uma mudança de vida e comportamento.

A final aconteceu com três participantes: Nice Aparecida que entrou com 99,1 Kg e chegou a 67,8 Kg, Murilo Andrade com 135,8 Kg e chegou a 91,3 Kg e Daniel Araújo com 161 Kg que chegou a 110 Kg.

A votação ocorreu pelo R7, e entre os 7 participantes o público escolheu Daniel Araújo com 39,71 % dos votos.

Daniel é conhecido pelo público cristão como Paxtorzão. É casado com Michele Araújo e pai de Bruna. O seu trabalho é vinculado ao canal chamado Pax & Suas Ovelhas, o canal aborda temas do cotidiano de um pastor e da igreja atual.

“Enfrentei os meus medos, foi difícil superar os meus limites, mas graças a Deus alcancei os objetivos. Agradeço a toda galera que votou em mim, que votou no Pax, que o Senhor possa retribuir a cada um. ” Ressalta Daniel.

O ganhador levou um carro Renault 0km.

Saiba Mais:
H&I Eventos
www.paxtorzao.com.br

Agendas:

www.hieventos.com.br

11- 9 4112-1069

Canal:

Youtube.com/paxtorzaotvoficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook