Vídeos

Daniel Fernandhes lança o single “Digno”; videoclipe já está disponível no YouTube

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/04/21 83 visualizações

O cantor Daniel Fernandhes lança nesta sexta-feira, 30, o clipe da música “Digno”. O single que já havia sido lançado há dois anos, agora ganha sua versão audiovisual no YouTube pelo canal da Blessed Music. Para o artista, a canção reconhece que Deus é o único digno de toda “honra, glória e louvor e que venceu a morte quando Jesus ressuscitou dos mortos”, comenta.

“Digno” foi composta a quatro mãos. “A composição bruta é do meu tio, Adonias Santos. Ele mandou para mim a letra da música que já tinha e eu reformulei. Mudei estrofe, refrão, ponte, fiz uma melodia diferente. Eu acabei refazendo a música, mas a letra bruta é dele”, pontua Daniel Fernandhes que classifica o single como worship.

Segundo o cantor, a letra de “Digno” tem forte relação com sua vida. “Ela demonstra grande rendição. Há uma entrega muito forte. Sempre que eu canto essa música eu entro nesse estado de entrega, de rendição, de declarar a Deus o quão é incrível poder contemplar Sua grandeza”, ressalta.

Produzida por Felipe Trindade (Rio de Janeiro), “Digno” carrega tons de pop rock com ressalvas da música congregacional. A nova versão de “Digno”, agora lançada pela Blessed Music, já pode ser conferida não apenas no YouTube, mas também em todas as plataformas de streaming. “Há dois anos a gente não conseguiu investir em um videoclipe para esta canção, agora temos um clipe lindo para poder reforçar o quando Cristo é digno do nosso louvor”, finaliza.

Quem é Daniel Fernandhes?

Filho de pastores, Daniel Fernandhes é ministro de louvor e iniciou sua vida ministerial na infância tocando bateria em sua igreja local. Aos 15 anos começou a ministrar louvor, aguçando o desejo de continuar a vida na música. Em 2021, Daniel Fernandhes assinou com a Blessed Music e desde então tem lançado novos singles.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.