Notícias

Daniel Paixão lança o samba “Sua Hora Vai Chegar”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/05/22 61 visualizações

Com quase 50 canções próprias e outras feitas em parceria ao longo da carreira, o cantor e compositor Daniel Paixão apresenta o single “Sua Hora Vai Chegar”, composição de Rodrigo de Oliveira. Apaixonado pela música desde os nove anos de idade acompanhando o pai e o tio músicos, ele usa o samba para expressar sua fé em Cristo através do ritmo brasileiro.

– Creio que Deus tem um propósito por meio de cada canção deste álbum. Espero que ele conforte muitas pessoas e que elas se aproximem mais de Deus, independentemente de religião, porque nosso Deus é um só – explica Daniel.

Aos 38 anos de idade, Daniel Paixão já dividiu palco com gigantes do samba, como o grupo Fundo de Quintal. A nova música vem marcar o início de uma nova fase em sua carreira. Além de “Sua Hora Vai Chegar”, o cantor também disponibilizou as faixas “Boa Notícia”, “Me Ajuda Senhor”, “Cura Essa Nação” (em collab com Daniel Renovado), “Esse Nosso Amor” (em collab com Peri Santos), “Tua Presença” e “Esperança” (em collab com Mitcho).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook