Notícias

Daniel Ranquino lança primeiro disco independente - Frutos no deserto

Redação em 03/06/12 2345 visualizações
Após 10 anos de espera e dedicação, finalmente é lançado o CD Frutos no Deserto, o primeiro trabalho do cantor Daniel Ranquino.



Gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Missão Vida, no bairro de Colégio, Rio de Janeiro, o CD conta com 12 canções todas de composição do próprio cantor. Todas as músicas são frutos de experiências vividas com Deus ao longo do seu ministério. Sendo um cantor independente, conta como principal aliado na divulgação de seu trabalho, as redes sociais. Suas músicas têm rompido fronteiras chegando à maioria dos estados brasileiros, de onde recebe muitos testemunhos.



A produção assinada pelo cantor, contou com a partição de grandes músicos da música gospel como o baixista Rogério dy Castro, o baterista Leonardo Reis e o renomado banking vocal de Aline Barros, Fernandinho e Cia: Jane Magalhães, Fael Magalhães e Cleide Jane.



Daniel Ranquino sentiu o chamado para música desde muito cedo. Quando tinha apenas 7 anos de idade, compôs sua primeira canção e muito antes disse já batucava panelas em sua casa. Aos 16 anos foi líder do ministério de louvor de sua igreja local, o que lhe trouxe novas experiências ao ministério musical. Formado em Produção Fonográfica, começou a cogitar a produção do seu próprio disco já em 2002. Com muita dificuldade e poucos recursos nunca desistiu dos seus sonhos até que visse o milagre realizado e colhesse Frutos no deserto em que passou.



Nome das faixas do CD:

01 – Conte as Estrelas

02 – O Deus que sabe

03 – 24 Horas

04 – Frutos no Deserto

05 – Clama Minh’alma

06 – Atrai-me

07 – Decidi

08 – Pra Glória de Deus

09 – Vivendo pra Deus

10 – Rasga o Silêncio

11 – Moradas

12 – Tudo que preciso

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook