Notícias
Daniel Ribeiro, também conhecido como Panthro, lança seu primeiro disco Ao Vivo

O CD/DVD foi gravado na IPJO – Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras. Assim como seus trabalhos anteriores, o projeto gráfico é assinado por Anderson Novais.
Em seu primeiro projeto Ao vivo, ele reviveu algumas canções já apresentadas em seus dois disco anteriores - "Meu Sonho" e "Música Sagrada - Spirituals Songs" - além de algumas inéditas.
Destaque para "O chamado de Deus", "Não há quem possa" e "Poder do louvor".
Conta com a paricipação de Ton Carfi, Quarteto Communion, Junior e Jezrrel, Paloma Possi, Coral Kades, Aline Marçal, Samuel Lóia e Coral Água viva, entre outros.
No instrumental nomes como Quiel Nascimento, Anderson Gonçalves, Ted Furtado, Paulinho Santana, Cleverson Silva e Fellipe Dinni.
Nome das faixas do CD:
01- Promessas (com Júnior e Jezrrel)
02- O chamado de Deus
03- Não há quem possa
04- A coroa
05- Meu sonho (com Ton Carfi)
06- Tudo por mim
07- Minha oferta (com Aline Marçal)
08- A cura
09- Benção proferida (com Coral Água Viva)
10- Verdadeira adoração
11- Teu nome é santo
12- Poder do louvor
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Daniel Ribeiro (Panthro)
Veja também no Super Gospel:
- Rhay Campos inicia ciclo de lançamentos de trilogia inédita
- Waldecy Aguiar lança “Nossa Canção”, louvor e comunhão na presença de Deus
- Eleni Alves lança videoclipe de “Ele Vale Mais”, canção que exalta a grandeza de Deus
- Marcelo Dias e Fabiana lançam o single “Ana”, a força da fé e coragem de uma grande mulher

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook