Notícias

Daniela Araújo e Christ For The Nations Worship se unem para o lançamento em português da canção “Dancing On The Grave”

Redação em 19/10/23 22 visualizações

O Christ For The Nations Worship está prestes a lançar a canção, “Eu Danço” (Dancing On The Grave) em português, no próximo dia 20. Esta faixa contará com a participação especial de Daniela Araújo, uma artista cujo testemunho poderoso tem tocado inúmeras vidas e a produção musical é assinada por Jorginho Araújo. Christ For The Nations Worship é reconhecida por criar momentos autênticos de encontro, levando as pessoas à presença de Jesus. “Eu Danço” é uma emocionante expressão da fé que, mesmo nas situações mais difíceis da vida, com Cristo vamos vencer. Todas as faixas do projeto são canções que foram lançadas originalmente em inglês e estão ganhando novas versões em diversas línguas para propagar ainda mais o reino.

Daniela Araújo, que se destaca por seu impacto significativo na música gospel, se juntou a esta faixa com grande entusiasmo. “Para mim, é um prazer fazer parte dessa canção com uma mensagem tão poderosa”, compartilhou Daniela Araújo. “Foi uma alegria colaborar com meu irmão e produtor, Jorginho Araújo, neste projeto especial”. Esta colaboração promete levar a alegria de Deus a todos os ouvintes e tocar profundamente os corações daqueles que a escutam.

Sobre Christ For The Nations:
Christ For The Nations Worship é parte do Christ For The Nations Institute, uma escola bíblica, localizada em Dallas, Texas. Por mais de 50 anos, o CFNI treinou pessoas que mudam o mundo para irem ao mundo pregar o amor e a salvação de Deus. A CFNI prioriza a oração e a adoração tanto quanto o ensino em sala de aula. Os cursos oferecidos vão desde os fundamentos do Cristianismo até a preparação aprofundada para áreas específicas do ministério e do local de trabalho.O Christ For The Nations Institute tem sido
consistente na produção e lançamento de gravações de culto ao vivo todos os anos desde 1974, tem sido pioneiro na gravação de cultos ao vivo por muitas décadas. Um desejo do CFNI é encontrar a presença de Jesus Cristo de forma corporativa e individual, treinando os alunos para se tornarem criativos e adorarem a partir de seu relacionamento com Ele. Tendo traduzido e gravado em vários idiomas, o louvor dinâmico e a adoração íntima do CFNI continuam a encorajar e impactar o povo de Deus em todo o mundo.

Sobre Daniela Araújo:
Daniela Araújo, artista que já foi indicada ao Grammy Latino 2x, sempre teve como pauta levar a adoração para outros países. Por isso, sua parceria com o Christ For The Nations Worship é uma união de propósitos, reconhecida no cenário gospel por seu talento musical e testemunho inspirador. Sua música e ministério têm sido uma fonte de encorajamento para muitos, e sua participação em “Eu Danço” promete ser uma colaboração memorável.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook