Notícias

Daniela Araújo recebe indicação dobradinha ao Grammy Latino com projeto Catarse

Redação em 29/09/21 122 visualizações
Daniela Araújo recebe indicação dobradinha ao Grammy Latino com projeto Catarse

Nesta terça saiu a lista de indicados de 2021 do maior prêmio da música latina, o Grammy Latino. Com diversos trabalhos de grande visibilidade que lançaram no último ano, Daniela Araújo se destaca com a indicação do álbum "Catarse: Lado B" para a categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa). 

A artista é um dos maiores nomes da música cristã brasileira e acumula sucessos como "Sonhadora", “Dono dos Meus Dias”, "Guia-me" e "Mí Jesus", somando mais de 120 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

"Fico extremamente grata e feliz com mais uma indicação do meu projeto Catarse, agora com a vez do Lado B ao Grammy Latino 2021. Ser indicada já é uma vitória para mim. Obrigada ONErpm e equipe por acreditar no meu trabalho, André Nine e Jorginho Araújo por produzirem comigo, e a todos os meus parceiros de trabalho", agradece a cantora.

Daniela Araújo já havia sido indicada anteriormente em 2020 com o álbum Catarse Lado A, a primeira parte do projeto onde concentrou músicas cristocêntricas que alavancaram grandes sucessos como “Esperança” e “Consequências”. Já o Catarse Lado B, o álbum da vez, mostra diferentes lados da cantora, onde ela aborda sobre a vida com Deus, maternidade, amadurecimento e levanta pautas sociais. 

Catarse Lado B, lançado em março deste ano, já soma mais de 5 milhões de plays nas plataformas digitais e é indicado ao Grammy com hits como “Asas”, “Passou” e “Sintonia”. E a participação do rapper Kant, na música “Nem Vem”.

Além de Daniela, mais de 22 artistas ONErpm foram indicados em 18 categorias diferentes, mostrando uma grande diversidade e pluralidade dentro do catálogo musical da desenvolvedora.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.