Vídeos

Danielle Bellini apresenta novo clipe - Te amo Deus

Redação em 13/09/15 1480 visualizações
A cantora mineira está produzindo o terceiro CD e traz videoclipe da música de trabalho

“Te amo Deus” foi a canção escolhida como base para os dois últimos trabalhos de Danielle Bellini: “Razão do meu viver” (2013) e “Intimidade com a sua presença” (lançamento previsto para final de 2015). A música se destacou no primeiro trabalho, no perfil acústico, e a produção de Danielle decidiu retornar com a canção com outra roupagem.

Danielle destaca: “Esta canção é especial para mim e acredito que se tornou especial para outras pessoas. Foi uma composição dada por Deus a mim num momento de intimidade com Ele. Meus momentos de oração e adoração me amadurecem como pessoa e isso chega aos meus trabalhos. Algumas canções são respostas para o meu coração, outras creio que Deus quer falar às pessoas”.

Danielle Bellini é pastora e ministra de louvor no Ministério Fonte de Vida Eterna em Contagem, região da Grande BH/Minas Gerais. Tem servido a Deus com seu esposo e seus três filhos numa vida dedicada a levar as pessoas a compreenderem a importância da adoração verdadeira. São mais de 20 anos de trajetória, ministrando o louvor em igrejas de todo o país e também pregando a palavra.

Te amo Deus
A canção Te amo Deus é o primeiro single que Danielle Bellini liberou para o mercado abrindo as portas para o próximo trabalho.

O single já tem videoclipe oficial e pode ser visto no site da cantora. O próximo trabalho será produzido por Wagner Borba e Igor Alves será seu coaching vocal. Para este álbum, Danielle virá com banda completa e trará um perfil mais pop para o trabalho.

Conheça mais sobre seu trabalho: www.daniellebellini.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.