Notícias

Danielle Lobato lança a canção “Quando me Chamar”

Single está disponível em todas plataformas digitais

Redação em 07/05/24 8 visualizações
Danielle Lobato lança a canção “Quando me Chamar”

 

A música é uma declaração de total obediência ao chamado de Deus.

Quem está disposto a obedecer a Deus independentemente das circunstâncias? A cantora Danielle Lobato lança, de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, uma canção que declara o desejo de alguém de seguir totalmente a ordem do Senhor, o Seu chamado seja para onde for. A composição de Sandro Guedes, fala sobre “estar disposto a sempre atender ao chamado do Senhor; independentemente de qualquer situação, dizer: ‘Eis-me aqui’, sem medir esforços para servi-lo”.

Danielle diz que sempre busca canções que “exaltam a Deus e exalam adoração” e essa, sem dúvida, é uma das que chamou a sua atenção pela essência da letra. Essa música fala muito com a cantora, uma vez que ela tem vivido a sua mensagem intensamente. Danielle conta que, desde que disse “sim” para “o Ide do Senhor, prossigo adorando e sentindo a presença dEle comigo. É uma experiência diária de vida que tem sido muito especial. Sem o Senhor, não irei a lugar nenhum”. O single “Quando me Chamar” foi gravado no estúdio TC MUSIC. O respectivo videoclipe, no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO).

Danielle Lobato nasceu na cidade de Castanhal, Pará; atualmente, mora em Caiapônia, Goiás. Danielle louva e adora o Senhor desde os seis anos de idade. Há 13 anos, exerce o ministério de louvor. A cantora tem uma história de direcionamento do Senhor, de amor por Ele, de resiliência e vitórias em Deus. Ainda aos seis anos de idade, recebeu uma palavra profética por meio de uma missionária. A partir dessas palavras, nasceu-lhe o desejo ainda maior de adorar o Senhor. E este desejo de servir no Reino permanece vivo em seu coração: “Prossigo com minha missão sem questionar o Senhor. Jesus é o meu tudo e com Ele vou aonde a Sua vontade me enviar.” A cantora congrega na Assembleia de Deus Madureira, Campo de Caiapônia, presidida pelo pastor Deroci Barbosa, vice-presidente, Pastor Waldo Nunes.

“Que essa canção lhe traga força, alívio e coragem para enfrentar o peso do seu chamado, pois, muitas vezes, seguimos em frente porque sabemos e sentimos que que Deus está ao nosso lado, que Ele nos capacita e nos consola nos momentos mais difíceis. O Senhor é, sempre, a nossa força.” (Danielle Lobato)

Assista ao videoclipe da canção “Quando me Chamar”:
https://youtu.be/7jesz0A0zP4?si=7NTLLP_w9k6gAt-a 

Ouça a canção “Quando me Chamar” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções de Danielle Lobato à sua playlist: https://onerpm.link/599734850079 

Siga Danielle Lobato nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/daniellelobatooficial
YouTube: https://www.youtube.com/@Daniellelobatooficial

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook