Notícias

Danilo Melo inaugura loja virtual

Redação em 23/12/13 1434 visualizações

O lançamento do CD Identidade, mais recente trabalho do cantor Danilo Melo, que aconteceu em São Paulo no último dia 14, marcou também a inauguração da sua loja virtual.

Em seu site, www.danillomello.com.br, desde o dia último dia 15, está a venda seus dois últimos trabalhos, “Perfil”, coletânea que reúne as canções que tiveram maior destaque durante seu ministério, e “Identidade”, CD que marca uma nova fase em sua carreira, pois apresenta, como sugere o título, sua real identidade, sua essência musical.

“Cantor e produtor, Danilo Melo começou a cantar na infância e após participar de diversos grupos, corais e bandas, entre eles El Shaddai, grupo que fundou e dirigiu por 10 anos e Compasso e Cia, grupo que o projetou como solista, lançou o seu primeiro CD solo, em 2005, intitulado “Sou Teu”.

Em 2007 lançou sua primeira coletânea com participações de cantores renomados como Sergio Saas e Ton Carfi. Em 2008 foi lançado o CD “Tua Presença” que contou com participação do cantor e amigo, Leonardo Gonçalves.

O CD Identidade, 4º da carreira do cantor, traz muitas novidades dentre elas a variedade de estilos e as participações especiais do Quarteto Communion, Lito Atalaia e Buchecha, amigos próximos do cantor.”

Acompanhe o ministério:
Facebook: Danilo Melo
Twitter: @danilomelo
Instagran: @danilomelooficial

Por Fernanda Emboaba

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook