Vídeos
Davi Passamani lança clipe da canção Ressuscita

O álbum foi gravado em Goiânia e conta com a participação especial de seu irmão Estevão Passamani e Deise do Fat Family.
A distribuição Nacional do disco esta sendo feita pela empresa Corações Produções, que também é responsável pelos artista Lucas Souza, Fred Arrais e Rosely Almeida, entre outros.
A empresa Corações Produções também assina a criação da capa/encarte, myspace, Twitter e site do cantor. Tudo foi desenvolvido com agilidade e seriedade.
Ressuscita foi a faixa título do último álbum que o Davi gravou com o Ministério Ipiranga e faz parte do repertório de seu CD solo, como faixa bônus.
A produção do clip foi feita pelo Irmão de Davi, Estevão Passamani e a direção é assinada por Alan Xavier.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Davi Passamani
Veja também no Super Gospel:
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
- Bálsamo de Cura lança o single “Não Abra Mão” pela Bless Music: uma canção que renova a fé em tempos de escassez
- nedy Gomes lança “Mãe Atípica” pela Trindade Records: uma homenagem sensível e potente para o Dia das Mães
- Bless Music lança versões AO VIVO de Iva Guimarães e Talita Mesquita gravadas na Expo Cristã

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook