Notícias
Davi Sacer esclarece parceria com Som Livre e Art Gospel e participação no CD Apascentar de Louvor

O artigo gerou algumas dúvidas relacionadas ao contrato do artistas com as duas gravadoras. Sendo assim, sua equipe divulgou uma nota oficial onde ele explica como ocorreu todo o processo.
A nossa equipe esteve no Show da Gospel FM - 107.9, no dia 19 de março, na Via Show e aproveitamos a oportunidade para gravar um web entrevista com Davi Sacer.
Logo após a nota oficial de sua assessoria, você pode conferir o video, na integra, que, por motivos de força maior, não pode ser editado.
Como a bateria terminou no meio da entrevista, publicamos logo abaixo um link com o áudio onde ele explica mais uma vez a questão das gravadoras, entre outras questões.
Confira abaixo.
Quais são seus projetos fonográficos para 2012?
Estou em processo de finalização de repertório e começo de gravação de um CD com músicas inéditas, a ser lançado pela Art Gospel.
Seu último trabalho foi lançado pela Som Livre, por que este agora sairá pela Art Gospel?
Quase todo contrato de um artista com uma gravadora é de três anos e de três produtos. Com a Art Gospel o contrato teve esse formato, e até 2010 havia gravado dois CDs, faltando apenas um. Antes de finalizar o contrato, surgiu interesse da Som Livre em gravar CD e DVD com os maiores sucessos do meu Ministério.
Então, em comum acordo entre mim e as gravadoras, houve uma interrupção no contrato com a Art Gospel para que fosse gravado este projeto com a Som Livre, o que é um procedimento comum no mercado fonográfico. Para finalizar uma parceria muito positiva com a Art Gospel, estou em processo de gravação do próximo CD, que será o último deste contrato, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012.
Esse meu período com a Art Gospel tem sido um tempo de consolidação da minha carreira, e sou muito grato, pois foi com eles que iniciei minha carreira solo.
No próximo ano será retomado meu contrato com a Som Livre, dando prosseguimento a novos projetos com a gravadora.
O que você acha do formato do mercado em que alguns cantores gravam um CD por ano enquanto outros dão um intervalo maior?
Meu ministério não está preso a formato de mercado. Desde o começo, na época do Toque no Altar, já era assim. Em 2003, por exemplo, nós lançamos o CD Toque no Altar em outubro, e o CD Restituição em novembro, contrariando completamente a lógica do mercado, e, nem por isso, um trabalho foi ofuscado pelo outro.
Já na minha carreira solo aconteceu algo semelhante. Lancei o CD "Deus não Falhará" em 2008 e só fui lançar o outro, "Confio em Ti", em 2010. Em 2011 além do CD/DVD "No Caminho do Milagre" também fiz participação, a pedido do meu pastor, na gravação do Ministério de Louvor da minha igreja.
Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico. A longevidade da minha carreira está nas mãos de Deus, e não na mão dos homens. Claro que há trâmites contratuais a serem observados, mas o que me guia é a direção do Senhor.
Você fez apenas uma participação no CD/DVD do Ministério Apascentar de Louvor ou há algo mais?
Foi apenas uma participação, ainda que tenha gravado quase todas as faixas. Com a não permanência do antigo ministro de louvor, que havia gravado os últimos trabalhos da Apascentar, a igreja ficou sem um ministro que tivesse experiência em gravações, então nesse período de transição o Pr. Marcus Gregório pediu meu apoio para a gravação do CD.
Na gravação do DVD, as ministrações foram divididas com o atual ministro, Alexandre Dias, que é a pessoa que irá atender a todas as agendas do Ministério Apascentar de Louvor a partir de agora. Apesar de ter feito essa participação, continuo 100 % voltado para minha carreira solo.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rhay Campos inicia ciclo de lançamentos de trilogia inédita
- Waldecy Aguiar lança “Nossa Canção”, louvor e comunhão na presença de Deus
- Eleni Alves lança videoclipe de “Ele Vale Mais”, canção que exalta a grandeza de Deus
- Marcelo Dias e Fabiana lançam o single “Ana”, a força da fé e coragem de uma grande mulher

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook