Notícias

Dávila Assis lança “Eu Sou Teu”, seu primeiro single pela Futura Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/06/22 38 visualizações
Dávila Assis lança “Eu Sou Teu”, seu primeiro single pela Futura Music

A cantora Dávila Assis acaba de lançar o seu primeiro single oficial pela Futura Music. Intitulada “Eu Sou Teu”, a canção tem composição assinada por Marcos Aurélio e apresenta uma proposta diferente, a música havaiana. Cearense, Dávila Assis é ukulelista e leva sua influência tropical para sua arte. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessado por meio do link a seguir: https://onerpm.link/723087519176

“Eu Sou Teu” é uma canção que fala sobre entrega. Segundo a cantora, é importante lembrar do quanto Jesus se entregou por nós na cruz. “Devemos nos entregar inteiramente à vontade de Deus para desfrutar do Seu amor. Tudo o que fazemos é pouco para agradecer. Jesus tem feito muito por mim e por isso serei grata a Ele enquanto viver”, ressalta Dávila Assis.

“Esse louvor é muito especial para mim, pois mostra que Jesus é tudo. Mesmo sem merecer, Ele tem mostrado que sempre está comigo. Essa mensagem mostra o quanto Cristo nos amou morrendo na cruz por nós. Apesar de ser uma pessoa que comete falhas, Ele continua sendo bom. Minha motivação com essa canção é que esse louvor venha confortar os corações”, coloca Dávila Assis.

Um louvor praiano

Dávila Assis domina a arte de tocar o ukulele e segundo relatos o instrumento de quatro cordas nasceu em meados do século XIX, como uma alternativa entre outros instrumentos da época. “Eu Sou Teu” é uma canção onde o ukulele ganha destaque, tornando a canção uma experiência praiana.

“Oro para que que através desse louvor, muitas almas venham a ser tocadas e levantadas na presença de Deus, mostrando que Ele é a luz do mundo e a esperança da humanidade”, diz Dávila Assis que celebra um novo tempo em sua vida, o lançamento de seu primeiro single oficial nas plataformas digitais.

Conheça Dávila Assis

A cantora Dávila Assis tem apenas 18 anos. Nascida em berço evangélico, a jovem começou a cantar aos três anos. “Sempre fui uma menina muito interessada na obra do senhor. Com oito anos já cantava nas igrejas. Aos 13 ganhei um concurso de vozes. Fiquei em primeiro lugar na minha cidade”, conta a artista que chegou a ganhar o título de melhor cantora de sua cidade.

Dávila Assis mora em Itarema, região localizada no interior do Ceará. “Passei muitas dificuldades e esse louvor trouxe uma mensagem muito forte, mostrando o amor de Jesus pela minha vida e dizendo que Ele é meu e eu sou dele”, finaliza a cantora que recentemente assinou contrato com a gravadora Futura Music.

Ouça o single “Eu Sou Teu”, de Dávila Assis:

https://onerpm.link/723087519176

Acompanhe o ministério de Dávila Assis no Instagram:

https://www.instagram.com/davilaassiscantora_/

Fique por dentro de outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook