Notícias

Dayane Lima lança “Algo Novo’ seu segundo single pela música cristã contemporânea

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/03/23 422 visualizações

Dayane Lima Cantora, publicitária, mãe do Lucas e da Maria Eduarda. Filha da cantora Mara Lima, cresceu no meio musical em uma família de músicos e em uma casa sempre cheia de cantores. Sempre envolvida no meio artístico, Dayane esteve à frente da Gravadora Louvor Eterno, uma das mais tradicionais gravadoras do país, pertencente à sua família, mas nunca se viu ou se imaginou cantando.

Seu primeiro single foi lançado em meados de 2022, a marcante música “Caminhos” de autoria de sua mãe Mara Lima, para esse ano a artista promete 3  novas versões de 3   sucessos já interpretados anteriormente por grandes nomes da música cristã. 

 

“Escolhi 3 músicas que são importantes pra mim, que amo ouvir, cantar e que sempre canto em forma de oração a Deus. Meu desejo é que Deus fale aos corações e toque vidas através desses louvores. Pedi a direção de Deus na escolha das músicas e Ele nos conduziu.” relata Dayane. OUÇA ALGO NOVO 

 

A primeira música a ser lançada é “Algo Novo”, sucesso já interpretado por Kemuel e  Lukas Agustinho ,a faixa já soma mais de 200 milhões de visualizações no youtube.

Composição de  David Marx, Beresix e Heric Tolentino e produção musical do maestro Misa Coelho, a faixa vem acompanhada de um videoclipe com Direção e produção de Misael Coelho. Vídeo e operador de câmera; Marcos SilVA. Edição de vídeo e colorista: Marcos Silva. Roteiro: Misael Coelho. Direção de vídeo e luz:  Misael Coelho. Iluminação Cênica :  PJ Mix e Manah Eventos. Produção executiva: Dayane Lima. Maquiagem e cabelo: Gustavo Mafra.

Assista “Algo Novo”: https://youtu.be/aXPsDmRtw_g

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook