Notícias
Deborah Coelho – “Eis-me aqui”, um single, uma oração de adoração e entrega
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 08/12/20 23 visualizaçõesCom um trabalho gravado antes da pandemia do coronavírus, a cantora e compositora Deborah Coelho lança o single “Eis-me aqui”. A canção, que já havia sido gravada por ela há mais de 10 anos. “Eis-me aqui” já se encontra nas plataformas digitais e no YouTube.
A música foi lançada primeiro, em 2008, pelo Ministério Viver e adorar, do qual Deborah fazia parte. Eles gravaram um CD ao vivo com um grande coro e “Eis-me aqui” passou a ser cantada em todas igrejas e, claro, na igreja onde ela era membro na Bahia, a Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF). Dois anos depois, Deborah lançava seu primeiro CD solo e, no mesmo ano, a cantora Talita Pagliarin conheceu a canção e a gravou também.
“Eis-me aqui” faz parte do EP “Me amou primeiro”, que a cantora pretende lançar com todas as faixas em janeiro de 2021. “Fiquei muito tempo sem lançar um projeto completo, lançando apenas singles e covers desde o meu último álbum acústico em 2013. O EP ‘Me amou primeiro’ é o meu retorno, principalmente, as composições”, declara Deborah.
Ela explica que decidiu acrescentar “Eis-me aqui”, por ser uma canção que marcou o seu ministério como cantora e compositora e que pensou em fazer algo mais intimista, com novos arranjos, mais pianos e violinos, porém mantendo o mesmo estilo. Além disso, acrescentou também um versículo que tem tudo a ver com o momento em que a escreveu.
“Eu a escrevi no momento em que Deus confirmou o propósito dEle na minha vida com relação a música e ministério, e eu entendi que eu poderia compor. ‘Eis-me aqui’ não foi a primeira composição, eu compus outras antes, mas essa foi a música que me fez entender o propósito de Deus para mim, foi quando tudo começou a fazer sentido. Então, falei para mim mesma, ‘eu posso, e Deus vai me usar’. ‘Eis-me aqui’ é uma canção de entrega”, compartilha Deborah Coelho.
O single foi gravado no Áudio Mazz, em Vitória (ES), e teve a produção musical de Mazinho Diaz, esposo da cantora. Videoclipe produzido por Vlad Aguiar.
“Ele nos escolheu e tem propósito para cada um de nós. Que, ao ouvir ‘Eis-me aqui’, o Espírito Santo ministre ao seu coração e à sua mente para que você entenda a fundamental necessidade de entregarmos a nossa vida por completo a Jesus. Que você se dê conta de que Ele nos chamou para algo maior e do quanto somos preciosos para Deus. Que a sua oração seja “Eis-me aqui, Senhor!” (Deborah Coelho)
Ouça “Eis-me aqui” via streaming: https://bit.ly/OucaEisMeAqui
Siga a cantora nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/deborahcoelho
YouTube: https://www.youtube.com/deborahcoelho
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Deborah Coelho
Veja também no Super Gospel:
- "Teu Nome", de Matheus Duque, é a canção do momento e alcança 1 milhão de visualizações antes de fechar o EP
- Jozyanne lança single com Gabi Sampaio
- CHéL estreia nas plataformas digitais com "Amnésia", música lançada pela Gold Music
- Com “Minha Certeza”, Bruna Olly finaliza álbum gravado ao vivo em Paranapiacaba
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook