Vídeos

Deborah Coelho lança clipe da canção “Eu Não Temerei” dirigido por Vlad Aguiar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/06/20 11 visualizações

A cantora e compositora Deborah Coelho da sequência a série de lançamentos que preparou para este ano com o lançamento do clipe da canção “Eu Não Temerei”,

A canção escolhida para o primeiro vídeo-clipe do novo projeto é “Eu Não Temerei”, produzida por Mazinho Dias, uma canção escrita pela cantora, baseada no Salmo 23, a pedido do seu pastor para ser tema oficial de um Culto temático em sua Igreja. “Durante 3 meses, essa canção era tocada toda semana nos cultos. Tive a oportunidade de ouvir muitas pessoas testemunhando milagres e que tinham essa canção como trilha sonora”, conta a cantora.

O vídeo-clipe, gravado no final do ano passado, conta histórias reais, lutas que muitos de nós enfrentamos no dia-a-dia. Problemas que tem se acentuado com o início da pandemia. “Quando pensamos no roteiro eu não tinha a mínima ideia de que essa canção, assim como toda a narrativa do clipe, seria tão atual e de acordo com esse momento. Eu realmente espero que essa canção renove o seu coração, e que você mantenha a esperança viva”, finaliza a cantora.

Eu não temerei já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Deborah Coelho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook