Notícias

Deborah Coelho lança o vídeo-letra da canção “Eu Te seguirei”

Redação em 29/01/14 4871 visualizações


Deborah Coelho é uma artista sempre conectada com as mídias sociais e antenada com as novidades da rede, e é sobre a mais recente novidade do seu ministério é que vamos falar agora.

“Eu Te Seguirei”, um dos singles do CD “Toma o Teu Lugar – Acústico” acaba de ganhar um vídeo-letra, que nada mais é que uma apresentação audiovisual e criativa da letra da canção. Os vídeo-letras são tendência no cenário fonográfico e por isso mesmo acaba de se tornar mais uma das ferramentas de Débora Coelho para falar do amor de Deus através de sua música.

A letra da canção fala sobre a recompensa divina para todas as pessoas que escolherem seguir os passos de Jesus. “Quando aos meus olhos não há salvação, Tu já preparaste o caminho a seguir” é um dos trechos desta linda canção que por meio de sua poesia, nos faz reacreditar que o caminho de Deus é sempre o melhor.

O vídeo foi gravado nas escadarias do Palácio Anchieta, que é a sede do governo do Estado do Espírito Santo, mesmo lugar em que o conceito do CD acústico da cantora foi ambientado. A fotografia do projeto destaca a interpretação de Deborah e também a escadaria, que pode representar o caminho que é descrito na letra. Não por acaso, as escadarias vão em direção ao alto, assim como o caminho de Cristo, que nos leva até o céu.

Este é apenas o primeiro vídeo-letra de uma série com três lançamentos. As canções “Toma o Teu lugar” e “Deus tem o melhor” também ganharão uma produção semelhante e você poderá conferir nos próximos dias. E em breve, muitas outras novidades no Ministério Deborah Coelho.

Acesse também:
http://facebook.com/deborahcoelhooficial
http://instagram/deborahcoelho
http://deborahcoelho.com
http://agenciafalaserio.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.