Notícias

Deborah William lança seu primeiro disco - Manancial

Redação em 21/07/15 1277 visualizações
Será uma noite de celebração e louvor, o lançamento oficial do cd "Manancial" de Deborah William acontecerá nessa terça-feira dia 21 de julho, num culto de consagração na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será uma noite de festa, aberta ao público, com a presença de amigos, convidados e participações especiais de William Nascimento, Gisele Nascimento, Carol Silva e Tuca Nascimento.
 
Deborah Tani William é membro e ministra de louvor da PIB de Campo Grande no Rio de Janeiro, liderada pelo Pr. Carlos Elias de Souza Santos; é integrante do grupo de louvor e atuante nos corais de sua igreja, casada com William Pinheiro e mãe de quatro filhos, Laysah, Max e os gêmeos “AdoleSantos”, Victor e Rogger. 
 
 
Seu chamado para o louvor e talento musical surgiram muito cedo, mas aos 40 anos de idade se fez o tempo de Deus para o lançamento de “Manancial”, com arranjos e produção musical do renomado maestro Tuca Nascimento, músicas de Gislayne e Milena, Ailton Santos, João Marcos Figueredo e Aline Silva. 
 
Com dez músicas no repertório, “Manancial” é um trabalho que possui influência do louvor congregacional e da música country norte-americana. A voz grave de Deborah William é presença marcante nas canções do CD que falam de amor e adoração a Deus.
 
Manancial é fonte de vida que nunca seca, nos alimenta nos conforta e nos dá esperança. Assim é a palavra de Deus, que não cessa de nos abençoar, jorrando sobre nós as mais ricas bênçãos dos céus, e mesmo quando estamos fracos e desanimados nos revigora, enche de vida e esperança para prosseguir até Jesus, nosso alvo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.