Notícias

Deezer e Püblysh fazem evento inédito no Brasil

Dia de imersão e aprendizado em Curitiba

Redação em 07/01/20 25 visualizações
Deezer e Püblysh fazem evento inédito no Brasil

A Püblysh decidiu presentear os artistas da capital paranaense com um evento de peso, isso porque pela primeira vez a Deezer, um dos maiores aplicativos de Streaming, se une a uma agência para levar informação de qualidade ao público seleto que tem acompanhado de forma atenta todas as mudanças no mercado fonográfico nacional.

Lincoln Baena, Editor de Música Gospel da Deezer e Paulo Alberto, CEO da Püblysh, receberão centenas de artistas dos mais variados gêneros para um dia de imersão e muito aprendizado. 

O evento abordará diversos temas que são de extrema importância para uma carreira. Posicionamento em redes sociais, assessoria de imprensa e a importância de usufruir dos recursos tecnológicos para impulsionar carreiras, lançamentos e etc. “O que nós queremos através desse evento é dar oportunidade para que os novos artistas entendam o quanto eles precisam se preocupar com questões que são indispensáveis. Nos últimos anos no mercado percebi que o que mais falta é o planejamento geral. Tratar o momento do lançamento e suas ações com a mesma intensidade do momento da produção” falou Paulo Alberto.

Para Lincoln Baena essa é uma oportunidade incrível de se conectar com a ponta que, por alguma razão, não conseguiu compreender os moldes que o mercado tem operado. O pioneiro Projeto Gospel da Deezer abriu caminhos que hoje são trilhados com facilidade por grandes artistas do segmento.

Se você é de Curitiba ou regiões próximas, se inscreva gratuitamente através do site publysh.com.br. O evento acontece dia 29 de Janeiro, para mais informações é só se registrar. 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook