Notícias

Deezer premia artistas e parceiros no 4º Deezer Gospel Day

Redação em 05/06/21 4 visualizações
Deezer premia artistas e parceiros no 4º Deezer Gospel Day

Na última semana a Deezer celebrou a 4ª edição de sua badalada premiação, o Deezer Gospel Day. Sempre presencialmente e teatros no Rio de Janeiro, por conta da pandemia a edição aconteceu de maneira virtual.

 

No voto popular o público escolheu Tudo Sobre Você (Morada) como música do ano, Julia Vitória como a artista revelação e Diante do Trono como artista do Ano. Em seguida, a Deezer anunciou os prêmios de acordo com seus critérios internos.

Fernandinho, levou como maior artista com base de fãs, 2 milhões, em seguida Thalles Roberto, com 1 milhão de Fãs. A plataforma premiou também os 5 artistas que tiveram suas músicas no TOP 100 da Deezer nos anos de 2019 e 2020. Girassol com Priscilla Alcantara e Winderson Nunes, Aba (Kemuel e Ton Carfi), É Tudo Sobre Você (Morada), Não Pare (Midian Lima) e A Casa é Sua (Casa Worship).

Já no TOP Streaming, o prêmio seguiu para os 5 mais ouvidos. Na ordem: Fernandinho, Gabriela Rocha, Aline Barros, Kemuel e Isadora Pompeo. As cinco músicas mais ouvidas e premiadas foram: A Casa é Sua (Casa Worship), Girassol (Priscilla Alcantara e Winderson Nunes), Não Pare (Midian Lima), Tudo Sobre Você (Morada) e Aba (Kemuel e Ton Carfi). O Prêmio de Artista Revelação, como escolha da Equipe Editorial, ficou com Casa Worship.

O prêmio em homenagem foi para Sony Music pelos 10 anos do projeto Gospel no Brasil, na pessoa do A&R Maurício Soares, Ludmila Ferber pelos 25 anos de Carreira e Paulo Alberto (Püblysh) como Parceiro Destaque.

O trabalho que a Deezer desenvolve no segmento cristão, na pessoa do Editor Chefe de Música Cristã, na América Latina, Lincoln Baena, é case de sucesso para outros players e uma força gigante para o aquecimento do mercado fonográfico gospel.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.