Vídeos

Delino Marçal lança clipe “Eu Sou do Tipo”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/12/19 29 visualizações

“Eu Sou do Tipo” é a terceira canção do CD Guarda Meu Coração, de Delino Marçal, a ganhar videoclipe. Anteriormente, o cantor lançou os vídeos da faixa que dá título ao projeto e da canção “Carpinteiro”. Juntas, elas somam mais de 8 milhões de views no canal da MK Music no YouTube.

O clipe foi gravado em várias partes da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. As filmagens aconteceram antes da grande noite que premiou Guarda Meu Coração como o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino.

De acordo com o diretor Thiago Makie, da BME Multimedia, a ideia do roteiro foi da diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier. Um dos locais escolhidos para retratar a trajetória de Delino foi uma cidade cenográfica chamada Gosth Town National, que fica a uma hora de Las Vegas.

“Como a variedade de carros antigos e luxuosos para aluguel é muito grande e os americanos são apaixonados em colecionar carros históricos resolvemos alugar um Cadillac 1968 totalmente original pra dar o charme nesse projeto que veio como comemoração e agradecimento a Deus pelo prêmio no Grammy Latino. Nós ficamos muito felizes pelo Delino e por toda a equipe da MK Music por mais essa conquista merecidíssima”, disse Makie.

Delino Marçal estreou na MK Music em 2015 com o álbum Nada Além da Graça, que trouxe o hit “Deus é Deus”. Na época da gravação do clipe de “Eu Sou do Tipo”, o cantor afirmou que o principal objetivo do projeto é incentivar as pessoas a não desistirem dos sonhos de Deus para suas vidas.

Guarda Meu Coração

(CD) 01/18


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Delino Marçal

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook