Notícias

Dennys Lima – um nome marcante no cenário da música cristã no Brasil

Redação em 07/12/22 40 visualizações
Dennys Lima – um nome marcante no cenário da música cristã no Brasil

O jovem de 27 anos, nascido e criado em São Paulo, iniciou sua jornada musical muito cedo, desde os 10 anos toca ocialmente em cultos nas igrehas que congregou, sendo que o primeiro projeto que estreou sua jornada profissional foi a gravação de Bom Pai, aos 21 anos, interpretado por André Aquino e Thiago Sughihara.

André Aquino, é um dos nomes mais consolidados no mercado gospel atual por conta da diversificação de atuação que exerce. E foi ao lado do Aquino que Dennys trouxe toda sua arte em projetos que marcaram a história da música no Brasil, como por exemplo, o sucesso avassalador do Som do Reino.

Mas em seu currículo encontramos vastos nomes que ocupam o topo da lista de maiores artistas. Aline Barros, vencedora de 8 Grammys Latino é uma delas. O álbum Reino, vencedor de Grammy, tem a assinatura de Dennys Lima como Engenheiro.

Podemos considerar que os trabalhos que tiveram a colaboração de Dennys se apróxima de 2 bilhões de streamings e views e de um sucesso nacional e em muitas outras nações. Como baterista, assina a ficha técnica de Isaias Saad, Aline Barros, a americana Julia Vitoria, que tem lançado projetos em língua portuguesa, Alessandro Villas Boas, André Aquino, Amanda Loyola e Israel Subira, que tiveram seus conteúdos lançados por grandes gravadoras como Sony Music, SDR, Musile Records e outras.

Seu talento o posicionou em um lugar de destaque, saindo dos estúdios para acompanhar grandes artistas em turnês de sucesso pelo Brasil. Aline Barros e Som do Reino são nomes que levaram milhares de pessoas aos Teatros, Praças e grandes centros de eventos, confirmando a qualidade técnica e grande desenvoltura profissional de um dos mais requisitados do mercado.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook