Notícias

“Dependente”, de Izabela Ryos, é o primeiro single do projeto “Home Session Graça Music"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/10/20 10 visualizações

Pense em um projeto musical que remeta ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúna o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor; que faça o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registradas ao longo de seus mais de 20 anos de história, em novas interpretações marcantes e emocionantes de nossos artistas.

Trata-se da Home Session Graça Music, que foi lançada hoje (20), com o single “Dependente”, gravado ao vivo, em estúdio, pela cantora Izabela Ryos. A canção é de autoria de Joe Vasconcelos, lançada originalmente em 2011, no álbum “Sempre confiarei”. A música será disponibilizada simultaneamente nas plataformas digitais – Apple Music, Deezer, Spotity, YouTube Music – e, em vídeo, no YouTube, no canal oficial da Graça Music.

Outra premissa do projeto era captar a espontaneidade do “ao vivo” em poucas tomadas. Por exemplo, Izabela Ryos e os músicos que a acompanharam gravaram apenas dois takes para todas as faixas que compõem esta Home Session. “Foi incrível poder interpretar e viver toda a mensagem que essa canção nos traz”, afirma a cantora.

O registro audiovisual foi feito pela equipe da RIT TV, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira. Já foram gravadas novas sessões com Kelly Benigno e Tiago Peres, que em breve terão seus primeiros singles divulgados.

Por: Leonardo Felix

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook