Notícias
Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua


O cantor Flavio Vasques apresenta seu mais novo single “Mais Fogo, Mais Glória”, lançado pela Brasas Music.
A canção nasce de um lugar profundo de reflexão, intimidade e urgência espiritual, inspirada em um devocional baseado em 1 Samuel 4, onde o povo de Israel perde a arca da aliança, símbolo da presença de Deus, após uma batalha contra os filisteus.
Dessa experiência devocional, Flavio extraiu uma das maiores lições espirituais: fórmulas, músicas conhecidas ou repetições emocionais não garantem a presença de Deus. Só há verdadeira glória quando há fome e dependência da voz do Senhor todos os dias.
“Podemos repetir canções que ‘funcionaram’ antes, mas isso não substitui a voz viva de Deus falando hoje. O desejo com essa canção é que jamais percamos a presença por falta de fome espiritual”
Com versos como “Me dá mais fome de Te conhecer, oh meu Jesus / Me dá mais sede de amar Tua presença”, a canção é um clamor sincero por mais de Deus, não apenas por experiências, mas por relacionamento contínuo com o Amado.
Ela conduz o adorador a um lugar de dependência, entrega e desejo por fogo novo e glória fresca.
“Mais Fogo, Mais Glória” também traz a poderosa oração:
“Não nos deixe ir sem Tua presença e glória”, refletindo o mesmo clamor de Moisés em Êxodo 33, que ecoa nos corações de todos que desejam viver guiados pela presença e não por estruturas.
A produção musical é assinada pelo próprio Flavio Vasques, com vídeo dirigido por Roger Benazi. O single é mais um passo na caminhada de Flavio, que desde os 14 anos serve ao Senhor com paixão e intensidade, edificando e ativando o Corpo de Cristo por meio da música e da adoração.
Natural de São José do Rio Preto/SP, é casado com Lara e tem sido voz profética nesta geração sedenta por autenticidade espiritual.
“Mais Fogo, Mais Glória” já está disponível em todas as plataformas digitais e também em vídeo no canal do youtube do Flavio Vasques.
Ouça no Spotify
https://open.spotify.com/intl-pt/track/0r541ZcvxhWnXt5L15wU8v
Assista ao clipe:
https://youtu.be/E0IoDSiK40c
Siga Flavio Vasques
https://www.instagram.com/flaviovasquess/
Acompanhe também o Brasas Music
https://instagram.com/brasasmusic
https://tiktok.com/@brasasmusic
https://youtube.com/@BrasasMusic
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
- Gabriell Júnior apresenta a canção “Me Batiza com Lágrimas”
- O Mateo e Clerick lançam o single “Deus do Impossível” pela Trindade Records: Afrobeat gospel com mensagem de fé e entrega
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook