Notícias

Dera Barbosa lança novo single - A Última Palavra é de Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/02/22 134 visualizações
Dera Barbosa lança novo single - A Última Palavra é de Deus

A cantora Dera Barbosa acaba de lançar seu novo single em todas as plataformas digitais - “A Última Palavra é de Deus”.

A artista inicia o ano de 2022 com uma forte mensagem para todos. Não importa a circunstância da vida, Deus sempre tem o controle de tudo. Dera, que já foi um grande ícone do carnaval de Salvador, integrando a famosa Banda Beijo, puxando o Bloco Beijo durante quatro anos, hoje declara que só Deus tem todo o poder. O single já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

“A Última Palavra é de Deus” é o primeiro single de um EP que leva o mesmo nome. O projeto contará com cinco faixas e tem como tema central o poder de Deus. “Apesar de todas as dificuldades que passamos, há esperança em Cristo. As tribulações não definem o nosso futuro”, afirma Dera Barbosa sobre seu novo projeto musical.

A música “A Última Palavra é de Deus” tem composição assinada por Sinvaldo Almeida. A canção é um alerta para os cristãos e lembra que apesar do que as aparências dizem, não temos o controle de nada, pois a última palavra é de Deus. “Vivi muitas situações que provam isso”, ressalta Dera Barbosa, conhecida por sua grande contribuição para a cena carnavalesca.

Dera Barbosa, que já gravou com grandes nomes da MPB antes de sua conversão, entende que somente Cristo tem autoridade para dar a última palavra. “Passei por coisas que me fizeram acreditar que Deus não tinha planos para a minha vida. Mas, eu passei a confiar em Cristo e sei que Ele é quem tem solução para tudo. Nada está no controle dos homens”, alerta a cantora.

“Oro para que as pessoas, quando ouvirem, percebam que nós não andamos por vista, mas pela fé. Que entendam que a fé inabalável em Deus torna tudo ser possível, pois para Deus jamais haverá impossíveis”, coloca Dera Barbosa sobre o single pentecostal. “Sou pentecostal, tenho uma forte ligação com essa vertente musical”, pontua.

Conheça Dera Barbosa

Dera Barbosa iniciou sua carreira musical nos carnavais da Bahia. Por mais de 20 anos ela construiu um nome na cena nacional, sendo ex-integrante da Banda Beijo por quatro anos, além de puxar blocos de carnaval ao lado de cantores como Natinho e Marquinhos.

Seguiu carreira solo, gravou a música Comancheira, que faz parte de três coletâneas, pelas gravadoras Som Livre e RGE. A música é tema do filme “Todas as Mulheres do Mundo”, exibido pela Rede Globo e também integra também o CD “Lambaixinhos” da apresentadora Xuxa Meneghel.

Decidiu mudar o rumo da sua vida e há 16 anos tem cantado músicas para Cristo. Tem CDs gravados, e tem realizado shows pelo Brasil e no exterior. Anualmente realiza turnês em Portugal, Espanha, Bélgica, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Alemanha, França e Israel.

É pós-graduada em Teologia, e graduada em Estatística. Estudou na Escola de Ministros Rhema. Fez o curso de línguas inglesa e italiano e estudou canto, dança, teatro e interpretação vocal.

Ouça “A Última Palavra é de Deus” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/593070287354

Siga Dera Barbosa no Instagram: https://www.instagram.com/derabarbosacantora/

A Última Palavra É de Deus

(Single) 02/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Dera Barbosa

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook