Notícias

Descoberto no YouTube, Daniel Juan lança collab inédita com Fernandinho na canção "Arca"

Música foi gravada ao vivo na Igreja Sara Nossa Terra, da Saúde, em São Paulo

Redação em 29/11/23 24 visualizações

Com quase um milhão de visualizações em seu canal no YouTube, Daniel Juan é um desses artistas descobertos pela plataforma de vídeos do Google. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o jovem artista atualmente reside em São Paulo e é líder de jovens e ministro de louvor da Sara Nossa Terra da Saúde.

Sempre idealizando alcançar e influenciar sua geração através de suas canções, Daniel começou a postar suas músicas no YouTube em 2019. No mesmo ano, ele lançou seu primeiro projeto e desde então não parou mais.

Com mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify, o cantor gravou seu primeiro projeto ao vivo, no ano de 2022, em sua igreja local. Com sete faixas, o álbum é totalmente autoral e foi produzido por Juan Lacerda. Após lançar as canções “Luz Infinita”, “Perto do Pai”, “Suba pra Cá” e “Falhas”, Daniel apresenta o single “Arca”. A música dá título ao projeto ao vivo e conta com a participação do cantor Fernandinho, que é uma das referências de Daniel Juan na área musical e ministerial.

- Escrevi o refrão de “Arca” como um espontâneo no meu devocional e ele acabou me chamando atenção. Depois de uns dias, eu comecei a refletir sobre II Crônicas 7:14 e quis escrever o restante da música com alguns versículos que se comunicavam com a ideia central da música que é o arrependimento - conta Daniel Juan.

A ideia da parceria com Fernandinho surgiu do próprio cantor, quando ele entrou em contato com Daniel Juan para saber quais eram seus planos para 2023. Acreditando no potencial do jovem para propagar a mensagem do evangelho por meio da música, Fernandinho participou da canção. 

Além de “Arca” estar disponível em todas as plataformas digitais, a faixa também ganhou uma versão em vídeo. Disponível no canal do artista no YouTube, o projeto foi dirigido por Renan Paiva e a direção de fotografia ficou a cargo de Hebert Duarte.

- Acredito que esse projeto vai ser um divisor de águas no meu ministério e vai alcançar muitas pessoas pelo nome de Jesus. Apesar de uma música ser diferente da outra, todas trazem a mesma mensagem que é a do Evangelho puro e único - finaliza o ministro de louvor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernandinho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook