Notícias
“Deus, Eu Te Amo”, Jeferson Maia declara adorando a Deus em seu primeiro single
Single está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 16/12/22 71 visualizaçõesCom uma canção autoral, o adorador Jeferson Maia inicia seu ministério musical. Seu primeiro lançamento, de modo independente, é uma canção composta quando ele enfrentava um tempo muito difícil. Jeferson diz que a mensagem da música é que o nosso amor por Deus deve ser absoluto, a despeito de qualquer circunstância: “Devemos amar o Senhor mesmo quando nossa esperança estiver se esvaindo. Ele quer a nossa adoração a despeito de tudo. É assim, com o coração totalmente rendido ao Senhor, que a nossa vitória virá”.
Ele conta que lutou contra a Síndrome do Pânico e o início de depressão. Sua mãe esteve todo o tempo ao seu lado, mas, no 31 de dezembro de 2020, seu padrasto foi internado com risco de morte. Jeferson estava tão ansioso que pensou não conseguir confortar a mãe nesse momento tão doloroso para ela. Entretanto, depois de orar e pedir forças a Deus, passou a virada de ano no hospital e, mesmo fragilizado, conseguiu apoiar sua mãe. No dia 1º de janeiro de 2021, eles voltaram para casa. “Eu estava assentado à mesa da cozinha quando o Senhor ministrou essa música ao meu coração. Então, compus, cantei e sorri. Ela simplesmente tomou conta de mim. Eu vivi e vivo cada parte da letra desta canção”, relembra Jeferson.
Natural de Cruz das Almas, Bahia, onde ainda reside, Jeferson Maia canta e louva ao Senhor desde 2020. O adorador encoraja as pessoas afirmando que nunca se deve desistir de um sonho. Para realizar este projeto, foram necessárias duas viagens e 24 horas entre idas e voltas. “Na primeira vez, não deu para fazer tudo e tive de voltar. Viajei sem conhecer a cidade ou alguém ali, mas confiando na promessa de Deus. Sem grandes recursos financeiros, enfrentei muita dificuldade para realizar este sonho, mas o que Deus promete, Ele cumpre. Por mais árduo que seja o processo, com fé, determinação e muito trabalho, alcançamos a nossa vitória.”
Jeferson relembra que até foi chamado de afobado por estar se empenhando ao máximo para realizar o seu sonho, contudo, “mesmo sem ter as técnicas que a vida não me deu oportunidade para obter, Deus me honrou. Ele é fiel”.
O single “Deus, Eu Te Amo” foi gravado no estúdio do produtor musical: Renalton Santos. As cenas do clipe, gravadas em Jequié, Bahia.
“Ame o Senhor independentemente das circunstâncias. Entregue a Ele todo o seu ser e confie nas promessas dEle para você. Ore, leia a Palavra de Deus, adore o Senhor e aprenda a ouvir a voz dEle. E, ao ouvi-la, confie e obedeça ao que Ele disse. É vivendo e agindo por fé, amando e adorando o Senhor, que conquistamos as nossas vitórias. A despeito de tudo, declare sempre, ‘Deus, eu te amo’.” (Jeferson Maia)
Siga Jeferson Maia das Redes Sociais!
YouTube: https://youtube.com/@jefersonmaiaoficial
Instagram: https://www.instagram.com/jeferson_maiaa
Acompanhe o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Site: https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- André Moreira aposta em novo estilo musical no single "Jesus Meu Salvador"
- A dupla Jailson e ngela lançam “Aguenta Firme”, a quarta faixa do EP “Ele Vem”
- Veronica Sacer lança o seu primeiro projeto autoral com a participação especial de Davi Sacer
- Jhennypher Hipólito exalta Jesus com o single “Leão da Tribo de Judá”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Afinal, a banda internacional Evanescence é gospel ou não?
- 2 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Devocional da Lu - O Senhor é Sol e Escudo - Salmo 84:11 - 12
- 5 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.