Notícias

"Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo": Assista ao trailer oficial

Redação em 21/10/21 159 visualizações

Distribuído no Brasil pela California Filmes em parceria com a 360WayUp, o filme “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” terá estreia exclusiva nos cinemas do país no dia 11 de novembro. Primeiro filme cristão a estrear no país em 2021, o longa é encabeçado pelo ator David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, que esteve nos três filmes anteriores - Deus Não Está Morto (2014)”, “Deus Não Está Morto 2 (2016)” e “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão (2018)”.

Parte de uma das franquias de maior sucesso na indústria cinematográfica cristã, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” mostra a luta de um grupo de famílias cristãs acusadas de doutrinar os filhos através da Bíblia, a partir da educação em casa. Elas recebem o apoio de Dave e são convidadas para irem a Washington, diante da Corte, para tratar da questão.

Com direção de Vance Null e roteiro de Tommy Blaze, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” teve seu trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (14). O elenco traz alguns nomes já conhecidos da indústria cinematográfica e do universo das séries de TV. Veja a seguir quem estará no filme e algumas curiosidades sobre a carreira de cada um deles:

 
 
DAVID A.R. WHITE (Reverendo Dave Hill)
 

Sócio-fundador da Pinnacle Peak Pictures (antiga Pure Flix Entertainment), David A. R. White começou sua carreira de ator aos 19 anos e, desde então, já estrelou quase 20 longas-metragens, incluindo “Deus Não Está Morto”, “Deus Não Está Morto 2”, “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão”, “Contagem Regressiva”, “Por Que Eu, Senhor?”, “Questão de Escolha” e muitos outros. Pai de três filhos, ele ainda é escritor, diretor, produtor e autor.

 
 
ANTONIO SABÀTO JR. (Mike McKinnon)
 

Com uma carreira de sucesso como modelo e ator, Sabàto estrelou vários programas de televisão e filmes, incluindo “CSI: NY”, “Melrose Place” e “Big Hit”, ao lado de Mark Wahlberg. Como modelo, ele já estampou campanhas de marcas conhecidas como a Calvin Klein. Pai de três filhos, ele tem planos de começar seu próprio estúdio de cinema e já lançou dois livros - “No Excuses: The Antonio Sabàto Jr. Workout for Life (1999)” e “Sabato the Untold Story (2020)”.

 
 
FRANCESCA BATTISTELLI (Rebecca McKinnon)
 

Vencedora do GRAMMY®, Francesca Battistelli começou a escrever e tocar canções originais aos 15 anos e acumula sucessos desde seu álbum de estreia “My Paper Heart”. Casada e mãe de cinco filhos, Battistelli apareceu em programas, como o “Good Morning America” e o “FOX & Friends” e viu suas músicas colocadas em uma variedade de filmes e programas de televisão de alto nível.

 
 
JUÍZA JEANINE PIRRO (Juíza Neely)
 

 

Apresentadora dos programas “Justice with Judge Jeanine” na Fox News, e “Judge Jeanine Pirro”, na Warner Brothers, Jeanine é dona de uma notável carreira jurídica que se estende por mais de 30 anos. Em 1975, ela se tornou promotora pública assistente do condado de Westchester, em Nova York, e foi a primeira mulher a processar casos de assassinato na região.

 

 
 
ISAIAH WASHINGTON (Congressista Daryl Smith)
 

Estreou nos cinemas em 1991 na comédia romântica “Strictly Business”, antes de trabalhar em vários projetos com o diretor Spike Lee. Washington é conhecido por interpretar o papel de Preston Burke em na série “Grey’s Anatomy” e do chanceler Jaha, na série “The 100”. Atualmente ele apresenta o programa de viagens e culinária “Isaiah Washington: Kitchen Talk” na Fox Nation.

 
 
WILLIAM FORSYTHE (Robert Benson)
 

Interpretou J. Edgar Hoover na série “O Homem do Castelo Alto”, do Amazon Prime Video, e contracenou com Liam Neeson no longa “Vingança a Sangue Frio”. Outros projetos de William no cinema e na TV incluem “Era Uma Vez na América (1984)”, “Arizona Nunca Mais (1987)”, “Gotti - O Chefe da Máfia (2018)”, “A Rocha (1996)” e muitos outros.

 
 

A California Filmes é uma empresa independente que atua há 30 anos no mercado internacional distribuindo filmes em todas as plataformas disponíveis: cinema, vídeo doméstico, vídeo sob demanda, canais lineares, entre outras. Trazendo conteúdos de todo o mundo, a distribuidora está sempre presente nos principais festivais e feiras de cinema procurando pelos melhores projetos e filmes mais promissores.

 

Com seis anos de jornada, a 360WayUp atua no mercado audiovisual com foco na temática cristã e já participou de grandes projetos que chegaram ao cinema. Além da franquia “Deus Não Está Morto”, a empresa fundada por Ygor Siqueira, um grande entusiasta da sétima arte, já alcançou milhares de vidas com os sucessos "Você Acredita? (2015)", "Quarto de Guerra (2015)", "Milagres do Paraíso (2016)", "A Cabana (2017)", a animação "A Estrela de Belém (2017)", "Extraordinário (2017)", "Eu Só Posso Imaginar (2018"), "Superação - O Milagre da Fé (2019)", "Mais que Vencedores (2019)", "40 Dias - O Milagre da Vida (2020)" e "Enquanto Estivermos Juntos (2020)".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.