Notícias

"Deus te vê": Novo single de Sandra Marques traz participação do Coral Emmanuel

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/05/21 99 visualizações

Seja qual for o problema que você esteja enfrentando, Deus está te vendo e tem conforto para te dar. É sobre isso que a cantora Sandra Marques fala no single "Deus te vê" que será lançado nesta sexta-feira (28).

A música foi escrita em 2017 quando Sandra passou por uma grande frustração, sem forças até para orar a Deus sobre o que tinha acontecido.

Mas não falar sobre o que a afligia não fez a decepção passar, foi então que Deus falou em seu coração: "Por que você está fugindo de mim, somente Eu posso curar essa ferida. Venha para os meus braços, tenho tudo novo para sua vida".

E para falar sobre essa verdade espiritual, Sandra convidou o Coral Emmanuel, da Primeira Igreja Batista da Lapa, para fazer uma participação especial.

Sandra conheceu o grupo no dia em que eles lançaram um álbum e, apaixonada pelo talento do grupo, fez questão de convidá-los para essa gravação tão marcante em sua vida.

"Espero que ao ouvirem essa canção as pessoas saibam  que Deus está sempre por perto. 

Ele vê tudo o que acontece com a gente, Ele nos entende, e sempre haverá um colo disponível em Deus. Não precisamos nos esconder, basta correr para seu braços e receber o novo de Deus para nós", diz a cantora.

A canção traz uma mensagem importante para os dias atuais, nos ensinando que podemos correr para os braços do Pai. "Então na hora da dor não fuja de Deus, mas corra para os seus braços de amor", ensina a cantora. 

O single "Deus te vê" será lançado em todas as plataformas de música e um clipe estará disponível no canal do Youtube da cantora.

A música  foi gravada no estúdio DSN, na Lapa, com produção assinada pela SM Produções. Já o videoclipe é assinado pela Nice Pixel Entertainment.

Ajuda missionária

Assim como foi com a música “Estou de volta”, parte das receitas geradas pela reprodução da música e do clipe de “Deus te vê” será revertida para obra missionária.

Sandra Marques tem apoio a  Urgem Missionária  (URGEM), uma entidade que mantém 16 projetos sociais e missionários em vários estados brasileiros e também no exterior.

Quem ouve as canções da cantora nas plataformas digitais e assiste ao clipe no Youtube contribui para que as ações da URGEM continuem ativas.


 

SERVIÇO:

Lançamento do single “Deus te vê”

Plataformas Digitais: 28 de maio

Clipe no YouTube: 28 de maio

Link Plataformas Digitais: https://linktr.ee/sandramarques

Link Clipe: https://youtu.be/qUEiyGjmH-s 

Redes Sociais de Sandra Marques

Instagram -  https://www.instagram.com/cantorasandramarques

Youtube - https://www.youtube.com/cantorasandramarques

Facebook - https://www.facebook.com/cantorasandramarques 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.