Notícias

Devocional da Lu - Deus te ama e te perdoa! - Isaías 43:25

Redação em 05/11/20 5636 visualizações
Devocional da Lu - Deus te ama e te perdoa! - Isaías 43:25

Hoje quero falar que Deus não desiste de você. Você sabia que Ele apaga seu passado? Joga no mar do esquecimento? Em Isaias 43:25 diz: Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. O Senhor quem faz isso, quem apaga o nosso passado.

O diabo é tão sujo e horrível que pega todos os erros que você já entregou pra Deus e se arrependeu, mas o diabo continua jogando isso contra você, trazendo o peso do pecado e trazendo vergonha para chegarmos diante de Deus. As vezes temos alguns pecados tão “absurdos” que temos vergonha de ir aos pés de Jesus. Quando Adão e Eva pecaram eles tiveram vergonha de ir ao encontro do Senhor.

O Senhor foi ao encontro deles da mesma forma e ele estava ciente de tudo o que eles tinham feito. O Senhor continua vindo ao nosso encontro, mas o nosso pecado, nossa vergonha faz com que nós nos afastemos de Deus. O Senhor te ama de Tal maneira que independente do que você fez, ele veio para te perdoar dos seus pecados.

Deus enviou o seu filho unigênito para resgatar o nosso relacionamento com Ele. Ele reconstruiu a ponte para nos ligar a ele. Deus tem prazer de se relacionar com você!

Senti de trazer para vocês esse evangelho simples de que Deus te amou tanto que enviou o único filho Dele. João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Muitas vezes nós temos ido a igreja e ouvido tantas palavras de auto ajuda, para ajudar a solucionar problemas, curar depressão, mas tantas vezes temos nos esquecido de pregar essa verdade simples do evangelho. Essas palavras são benção, mas o evangelho é o básico, essencial, o centro da bíblia.

As vezes você tem se afastado de deus por causa dos seus pecados e por achar que deus não te ama, por sentir que é impossível Deus te querer perto dele por causa dos seus erros. Deus te ama independente do que você faz, independente do seu pecado. Ele te ama de tal maneira e quando parecia que não tinha mais jeito, ele enviou o seu filho para morrer por você.

A minha pergunta é; Você crê, que ele é o todo poderoso para perdoar os seus pecados? Se você crer em Jesus, na simplicidade do evangelho, você pode correr pra Jesus. Deus está esperando que você corra pra Ele.
Jesus te ama tanto e ele te quer. É ele quem te dá força para mudar a sua vida, ele quem perdoa os seus pecados e te ensina a viver uma vida nova. Salmos 86:5 diz: Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. Se você invocar o nome do Senhor lembre-se ele é bondoso, perdoar e rico em graça para quem invoca.

As vezes achamos que se orarmos o senhor não vai nem responder minha oração. Te convido a orar e pedir perdão ao Senhor.

Muita gente pensa que se eu pedir perdão hoje eu estou perdoado. Na bíblia diz que temos que nos arrepender completamente e pedir perdão em arrependimento, pois assim abandonaremos os maus caminhos. Isaías 55:7 diz: Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.

O que você tem esperado, vivendo uma vida de perdição e consciência pesada, tentando não pensar em Deus para voltar para Ele. Deus não desiste você, ele se importa com você! Deus te ama e está desesperado para te perdoar. A paz de verdade só encontramos quando estamos no centro da vontade de Deus.

Não deixe que o mundo te engane, que o diabo te engane. Deus está disposto a te perdoar, ele enviou seu único filho para que você tenha nova vida. O Senhor nos redime por meio do seu sangue. Efésios 1:7 nos diz: Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus.

Colossenses 1:13-14 nos diz: pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Se você sente que está sendo dominado pelo reino das trevas, seja liberto através desse versículo! 

Jesus se entregou na cruz para nos libertar dos nossos pecados. Deus não desiste de você, Deus te perdoa! Lembre-se sempre de Salmos 86:5, quando o inimigo tentar de fazer culpado, invoque o nome do Senhor que ele te perdoa. O Senhor não deixou de vir ao seu encontro. Diga a Ele que você quer ter esse encontro com ele. Peça perdão pelos seus pecados e viva esse relacionamento com o Senhor.

Se eu dissesse pra você que vou te dar uma nota de 100 reais você iria querer? Se ela estivesse toda amassada, pisada e rasgada você iria continuar querendo? Você continuaria querendo porque independente da condição em que ela está o valor dela permanece o mesmo. Independente do estado em que você está, para Jesus o seu valor permanece o mesmo, o seu valor continua sendo o valor de uma morte de cruz, de filho amado e perdoado continua sendo o mesmo.

Independentemente do que esteja acontecendo, o Senhor te ama e está de braços abertos para você. Ele te perdoa e te quer de volta!

Tudo é Possível

(Single) 10/20

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Lu Alone

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook