Notícias

Dia 17 de julho, jovens de todo o Brasil se movem em prol da Live "Bem para Todos".

Redação em 03/07/21 97 visualizações
Dia 17 de julho, jovens de todo o Brasil se movem em prol da Live "Bem para Todos".

Enquanto no cenário atual a guerra das narrativas tentam legitimar o que é ilegítimo, jovens da Região de Barueri – SP preparam manifesto pela vida e alertam: Dia 17 de Julho Alphaville vai parar !

Os jovens voluntários do projeto Bem para todos, estão engajados em trazer ao público, a maior live solidária da região, de todos os tempos.

O projeto que alcança mais de 15 municípios ganhou ainda mais força e adesão ao levantar a bandeira da solidariedade, sem medir esforços, para beneficiar milhares de famílias nesse tempo de pandemia.

Tendo o seu berço na cidade de Barueri, São Paulo, o idealizador do projeto conta hoje com mais de 500 jovens envolvidos na organização e liderança e já atendeu, nessa empreitada, mais de 5.000 famílias carentes de comunidades.

O mais surpreendente é o protagonismo e a iniciativa juvenil, que mesmo sendo uma classe carente de atenção dos governos atuais, tem demonstrado um enorme esforço e dedicação ao colocar suas habilidades para promover o bem sem olhar a quem.

O Evento programado para ser a maior live solidária da região, já tem as presenças estimadas de celebridades, artistas e empresários que conferiram a seriedade do projeto, o qual tem sido tão importante para tantas pessoas.

Em entrevista, o jovem fundador, Markos Virgílio, relatou a importância de levar o bem de uma forma colaborativa e essencial, pois o projeto tem dado motivação a vida de muitos jovens que se sentem úteis e desenvolvem muitas habilidades com a prática dessas ações. Ele ainda afirma que não importa a quantidade da doação mas o amor que é colocado nela.

Toda arrecadação é muito importante considerando a quantidade de pessoas que o projeto tem alcançado.

Para participar e fazer a sua doação, acesse as mídias sociais do projeto:

Instagram, Face book e You Tube @projetobemparatodos.

Dia 17.7, às 14h é o seu dia de participar, de contribuir, de engajar !

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.