Notícias

Diane Soares lança o single “Trajetória” e disponibiliza clipe no YouTube

Cantora baiana vive na Bélgica e atua no ministério com mulheres

Redação em 31/03/23 59 visualizações

Apaixonada pela música desde a infância por influência do pai, a cantora Diane Soares apresenta, nesta sexta-feira (24), o single autoral “Trajetória”. Baseada na história do rei Davi, a canção traz uma mensagem de ânimo e incentiva as pessoas a crerem nas promessas de Deus.

- Eu amo ver alguém adorar ao Senhor e me inspirei na história de Davi, que foi um excelente adorador. É uma alegria trazer essa mensagem cantada e agradeço a Deus por ter me dado todo esse direcionamento - resumiu a artista.

Diane contou com a produção musical do maestro Kaê Nascimento e, além de disponibilizar o single “Trajetória” nos serviços de streaming, a cantora lançou o videoclipe em seu canal no YouTube, que conta com imagens captadas na Itália, com produção do Studio Europa.

Nascida na Bahia e vivendo atualmente na Bélgica, Diane Soares é casada com Johannes Den Hartigh, ela é mãe de três filhos. Tendo as cantoras Cassiane, Lauriete, Noemi Nonato, Shirley Carvalhaes e Rozeane Ribeiro como suas principais referências, ela tem um som que combina o louvor congregacional com o estilo pentecostal.

Sua estreia no cenário musical aconteceu em 2005 com o álbum “A Minha Adoração”. Na sequência, ela lançou os projetos “Rio de Deus” (2008) e “Esconderijo Secreto” (2019).

- Em 2007,eu saí do Brasil para morar na Europa e sempre busquei estar ativa na obra de Deus. Mas foi um desafio, não só pelas questões do idioma, mas por ser estrangeira e cristã e ter que deixar as amizades, a família e todos os costumes que temos na nossa cultura brasileira - conta Diane.

Atuando como missionária na Assembleia de Deus Missão, Diane Soares também é mentora de um ministério voltado para mulheres. Intitulado “Diane Soares & As Preciosas”, o projeto surgiu após uma viagem à Espanha para realizar um trabalho musical.

- Sou uma mulher gerada por Deus e que busco unir mulheres em oração em ação no Reino de Deus para estabelecermos nossos lares e mantermos os princípios e valores guiados pelo Espírito Santo. Começamos em nosso lar e levamos isso para os outros para que vivem de igual modo na presença de Deus. Ser uma mulher virtuosa é uma grande qualidade e damos continuidade nisso em nossa missão - explica a cantora e missionária.

Diane Soares explica que também tem investido bastante em seu crescimento espiritual em graça e em conhecimento.

- Esse ano eu resolvi não levar coisas que nos impedem de viver a paz e a prosperidade. Diante de tudo que estou vivendo, eu creio que teremos mais composições e tudo para a glória de Deus - finaliza.

Ouça o single “Trajetória”, de Diane Soares, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/singletrajetoria

Assista ao clipe de “Trajetória”, de Diane Soares, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LMdIyli2jWE

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook