Vídeos

Diante do Trono acaba de liberar seu 19º álbum - Outra Vez

Projeto foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019

Redação em 17/09/19 68 visualizações

O 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.

O álbum contém 13 faixas, sendo 9 autorais e 4 versões. Para que o público posso aproveitar ao máximo cada canção o projeto foi dividido em dois volumes. 2 singles do já foram lançados, sendo eles “Levanto Um Aleluia” e “A Sua Voz”. O volume 1 foi lançado hoje, dia 17/09, contendo mais 5 canções: “Outra Vez”, “Água Viva”, “Não Quis Ficar”, “Comigo” e “Eu Já Sei o Fim da História”.

O disco marca o retorno das gravações ao vivo no Brasil, sendo Belo Horizonte/MG a cidade escolhida após 10 anos (desde o álbum "Tua Visão") e a Igreja Batista da Lagoinha como palco do projeto, após 20 anos (desde o álbum "Exaltado"). 

"Ao longo de cada canção, todos puderam experimentar uma nova e profunda experiência com o Pai! E no lugar onde tudo começou, 21 anos atrás, o Senhor fez “OUTRA VEZ”!", declara o Ministério

A canção “OUTRA VEZ”, é uma versão de “Do It Again”, do ministério americano Elevation Worship, segundo Ana Paula Valadão, essa canção a marcou profundamente e ela se identificou fortemente com a letra, sentindo como se esta pudesse ser de sua própria autoria. O hino fala sobre crer e confiar, ainda que não vejamos o milagre. Sabemos de tudo o que o Senhor já realizou, e do que Ele é capaz de fazer. Conhecemos o Deus que nunca falha, então, precisamos acreditar que a Sua promessa ainda “está de pé”, pois Ele é fiel, e que no tempo certo, determinado por Ele, tudo se cumprirá!

Outra Vez

(Álbum) 09/19

(4,9/5)
Total de votos: 40

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Diante do Trono

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook