Notícias

Dias de Paz, o próximo lançamento do Vocal Livre, é um grito de vitória e liberdade.

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/04/22 38 visualizações
Dias de Paz, o próximo lançamento do Vocal Livre, é um grito de vitória e liberdade.

Dirigido e regido por Pedro Valença desde o seu início em 2010 até o momento atual, o grupo Vocal Livre  já lançou dois álbuns, três eps sendo dois deles  em espanhol e vários singles com participações como a de Marcela Taís, Daniela Araújo e Mauro Henrique, entre outros. O grupo se tornou mais relevante ainda com a tatuagem da Rafa Kalimann com o conteúdo da música "A começar em mim (Haja mais amor)". 

São grandes os feitos do Vocal Livre para um artista com a formação em grupo. Os números são crescentes nas plataformas de música e os fãs seguem aumentando. Porém, o último ano tem sido um dos mais desafiadores para o Vocal.

"Acredito que certas coisas aconteçam com o Vocal Livre para a gente poder viver de verdade aquilo que canta" - afirma Matias Palheiro, sócio administrador do Vocal Livre e tenor do grupo.

O grupo Vocal Livre, que passou por momentos marcantes na sua história como os desdobramentos que envolveram o clipe "Clareou" e a perda de um dos seus componentes para o COVID, sentiu até abalar as suas estruturas internas, mas não fez com que o ministério do grupo parasse. 

Neste ano, o grupo Vocal Livre completa 12 anos de ministério e para quem estava em um processo de solidificação, é natural que a projeção do grupo traga muitas responsabilidades e visibilidade. Essa notoriedade do grupo incomodou algumas pessoas e o grupo passou por um período de desafios.

"Lembro da gente estar bem desanimado com tudo o que estava acontecendo. Mas existe uma força em nós, a união do grupo como um todo, as experiências individuais e a comunhão de cada um com Jesus. Aí tudo acabou sendo bem passageiro e não tem nada que possa parar o Vocal Livre." afirma Jacqueline Palheiro, contralto do grupo e CEO do Ventania, gravadora do Vocal Livre.

Dias de Paz

Sem dar muito "spoiler" do próximo lançamento do Vocal Livre, Dias de Paz promete surpreender. "Essa música tem falado muito com a gente nesses últimos dias. Tantos de nós passando por situações difíceis e essa poesia carrega um grito da alma. Desejamos paz e teremos paz. Essa é a nossa esperança para os dias que virão quando Cristo voltar. " conta Pedro Valença, compositor do lançamento e diretor do Vocal Livre.

Para a Gravadora Ventania, responsável pela distribuição da canção, o próximo lançamento é bem marcante. "O Vocal Livre é o artista mais relevante do nosso casting. Cada movimento do Vocal Livre faz com que nossos demais artistas cresçam em reconhecimento. Temos o apoio uns dos outros nos projetos que realizamos e o Vocal têm todo o apoio para que este seja mais um grande lançamento." confirma Jacqueline Palheiro.

Esta é mais uma música do projeto "Temporal" que está sendo lançado mês a mês no ano de 2022 pelo Vocal Livre. A temática por trás dessas faixas é justamente comunicar mensagens de esperança e conforto diante de tantas situações difíceis que estamos enfrentando nesses últimos tempos e Dias de paz busca comunicar isso através de uma poesia forte e uma batida envolvente. 

Talvez seja uma das músicas mais fortes do repertório do grupo e com certeza o público vai se surpreender. 

O lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 29/04 e estará disponível em todas as plataformas de música. Ouça através do link: https://onerpm.link/diasdepaz

 

Texto: Jacqueline Palheiro (CEO Ventania.us)

Assessoria de Imprensa ONErpm Gospel (Renan Eloi e Jennifer Evaristo)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook