Notícias

Diego Karter grava DVD Ao Vivo em São Paulo

Ex The Voice se dedica ao ministério desde que saiu do programa na Rede Globo

Redação em 08/03/24 28 visualizações
Diego Karter grava DVD Ao Vivo em São Paulo

O cantor e compositor Diego Karter gravou ontem seu mais novo projeto, intitulado "Tu És Santo". O evento aconteceu no antigo estúdio DOVE em São Paulo, conhecido por ser palco de grandes projetos musicais da indústria. Com seis faixas, o DVD inclui uma emocionante regravação da canção "ABA", composta por Jonathan Helser da Bethel Music. Além disso, conta com a participação especial do cantor Marcos Freire, amigo de longa data do cantor.

A produção musical ficou a cargo de Jeff Leal, conhecido por trabalhar com artistas de grande expressão. O projeto será lançado pela gravadora Flame Music, com previsão para o lançamento da primeira faixa em abril deste ano. Com 12 anos de ministério, Diego Karter é membro da Igreja Mananciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Ricardo Carvalho.

O estilo musical do projeto segue uma sonoridade congregacional, com elementos do Worship e folk, apresentando canções de adoração e celebração. "Estou muito feliz em poder compartilhar esse projeto com todos. Esta é a minha primeira gravação ao vivo e foi um momento especial de adoração. Espero que essas músicas toquem os corações de todos", disse Diego Karter sobre a nova empreitada.

 

Uma carreira promissora

 

Diego Karter começou seu ministério aos 12 anos por influência da família e da igreja que frequentava. Aos 14 anos, ele já fazia parte do ministério de louvor. Dono de uma voz única, ele se inscreveu para participar do The Voice Brasil, na Rede Globo, em 2017, passando a ganhar projeção nacional.

No ano seguinte, Diego Karter relançou seu primeiro álbum independente, "Deus se Faz Presente" por uma grande gravadora, lançando em seguida outros dois projetos: "Sony Music Live - Diego Karter" (2020) e "Do Meu Interior" (2020).

Diego também lançou nas plataformas digitais singles que fazem grande sucesso, como "Recomeçar", que tem mais de 3 milhões de execuções no Spotify e "Fogo feat Kemilly Santos" com mais de um milhão de execuções. Em 2023, Diego Karter firmou contrato com a Flame Music, selo por trás desta grande gravação que promete levar o nome do cantor ainda mais longe.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook