Vídeos
Diego Karter lança a canção "Me Refaz" com participação da Discopraise
Single está disponível em todas as plataformas digitais


Diego Karter apresenta a terceira faixa autoral do EP Do Meu Interior, que em breve será lançado pela Sony Music. Depois de lançar as canções Fogo, com participação de Kemilly Santos, e Graça, o cantor disponibilizou, nesta sexta-feira (27), a música Me Refaz, que traz a participação da banda Discopraise.
- Me Refaz é mais uma das canções que escrevi no silêncio do meu quarto, olhando pela janela e pensando nos meus medos, ansiedades e, ao me observar, descobri que eu não sou nada sem Deus, que preciso todos os dias confiar nEle e crer que as dificuldades e os desânimos não irão me parar. Essa canção me tocou antes de chegar até vocês e falou diretamente comigo - sintetiza o cantor, que também assina a produção musical.
Colegas de gravadora e fã do trabalho da Discopraise, inicialmente a canção foi enviada por Karter para a banda, mas a ideia acabou evoluindo para uma collab entre os artistas.
- Eu conheci o Diego nos eventos da Sony em que a gente se encontrou algumas vezes e sempre foi muito agradável. Um dia, ele mandou um áudio dizendo que tinha escrito uma música, que tinha lembrado de mim e nos ofereceu a canção, mas a Discopraise estava acabando de lançar um projeto e ia demorar um tempo para lançar alguma coisa nova. Aí, batendo uma bola sobre a música, que achei belíssima, ele perguntou se eu gravaria com ele e aceitei com o maior prazer porque é uma poesia muito linda, que acabou evoluindo para essa parceria que estou muito honrado de fazer parte - explicou Clayton O'lee, vocalista da banda formada também por Jota Albuquerque e Claudio Gomez.
Com uma mensagem que fala sobre os nossos medos e a eterna dependência de Deus, Me Refaz tem uma pegada intimista, mas que fala diretamente ao ouvinte de diversas formas. Em breve, Diego Karter irá lançar a versão ao vivo da faixa no projeto Sony Music Live, gravado com o guitarrista Jeff Leal e o pianista Dani Aguiar. A direção de vídeo é de Hugo Pessoa, que já assinou projetos de Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves e Kemuel.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Diego Karter / Discopraise
Veja também no Super Gospel:
- “Plano Tão Lindo – Ao Vivo no Mineirão” André e Felipe em mais uma linda canção
- Gabriela Rocha é a única cantora gospel a ficar entre os dez vídeos mais assistidos do YouTube Brasil em 2023
- Everton Mestre e Marquinhos Gomes juntos na canção “Deus Sendo Deus”
- Banda Universos lança releitura de "Derrota Não é Coisa de Cristão", clássico dos anos 80
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.
- 2 Devocional da Lu - Como cuidar do espírito? - Romanos 11:36
- 3 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 Devocional da Lu - Buscar a face do Senhor - Salmos 119 :1-8 e 119:33-40